Semana do Presidente.Brunete Fraccaroli, Roberto Camasmie, Deisy Camasmie, Robson Britto, Suzy Ayres, Naji Nahas, Jane Fonda, Daniela Braga, Laurinha Figueiredo, Neide Ribeiro, Pecorino, Filippe Peduto, Michel Goya, Luismar Rocha, Maria da Graça Otero.


Aniversário da arquiteta celebridade do Brasil Brunete Fraccaroli em Miami, cidade de seu coração

 ________________
Roberto Camasmie comemorou sua nova fase com a belíssima e imapctante exposição New York In Gold.
Roberto e Robson Britto. Grandes na Arte.

Irmaos Roberto e Deisy Camasmie

Suzy Ayres, Camasmie e Naji Nahas

________________________

Jane Fonda mais uma vez foi um dos destaques da “velha guarda” de Hollywood no Festival de Cannes. Tanto no gala do tapete vermelho, como na chegada espeorte no aeroporto de Nice. Sublime aos 80 anos
Adicionar legenda

 _________________________
Daniela Braga foi escolhida para estampar a nova campanha da Dimy.  A marca traz a modelo num mood Peruano, em cliques do fotógrafo Jacques Decqueker.
As cores, os ritmos e as sensações da tradição inca são trazidas em formas fluídas, tecidos esvoaçantes e texturas sensoriais em uma coleção que exala latinidade.
Nice Airport
 _____________________
Neide Ribeiro, atriz, comediante e grande personagem do showbizz paulistano recebeu na sua cobertura nos jardins para comemorar o aniversário.

Neide e Laurinha Figueiredo

 ___________________
O restaurante Pecorino abriu sua 20a. unidade no Shopping Ibirapuera - piso Jurupis.
O espaço é amplo, mas aconchegante, e tem uma decoração bem colorida  com quadros que remetem a grandes momentos da cultura italiana de se comer bem. O almoço oferece um irressitível bufê de antepastos a preço único que pode ser combinado com as sugestões do cardápio. Um dos diferenciais do Pecorino Ibirapuera é o Espaço Kids para as crianças se divertirem enquanto os parentes almoçam ou jantam. O cardápio segue os clássicos que tanto fizeram os clientes apreciarem tanto a marca Pecorino.



________________________________________________________________________________
casamento de Maria Rita Otero Genelhu com André Fucks acontecido em São Paulo, reuniu dezenas de itumbiarenses (Itumbiara, Goiânia) ao sublime Palácio dos Cedros, no Ipiranga, onde aconteceu esse emocionante enlace. A exuberância local  remetia aos charmosos palacetes franceses da belle époque e do art nouveau, não por acaso “batizados” de Palácio Versalhes e Palácio Victor Hugo.  Cerimônia budista ao ar livre. Danças e doces no Palacete dourado ao lado da grande mansão. Marcou época. Um pedaço de Goiás em São Paulo.




Maria da Graça Otero entre os colunistas Ovadia Saadia e Luismar Rocha, do Principado de Itumbiara, Goiás




por ovadia saadia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL