Motéis, conheça os favoritos e mais votados em todo Brasil. Por guia especializado!

Com base na opinião de 60 mil usuários, o Guia de Motéis elencou os motéis prediletos do país

O que faz de um motel ser favorito na visão dos clientes? Esta é uma pergunta difícil de responder, mas com base em um grande levantamento feito pelo Guia de Motéis, portal especializado e principal vitrine do segmento moteleiro, foi possível obter uma lista de preferência de 60 mil usuários nas categorias Favoritos, Motel dos Sonhos, Decoração, Custo-Benefício, Limpeza, Atendimento e Gastronomia.

Essas informações deram origem a 1ª edição do Prêmio Guia de Motéis 2017/2018, um verdadeiro oscar do setor. Entre os cinco mil estabelecimentos instalados no país, 10 motéis tiveram destaque na opinião dos usuários, em cada categoria. As regiões analisadas foram São Paulo capital, interior e litoral, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Pernambuco, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiânia, Salvador e Rio Grande do Sul.      

Todos os empreendimentos receberão o Prêmio Guia de Motéis 2017/2018. Para mais informações, acesse: www.guiademoteis.com.br/premio.

O levantamento

O sistema de informações do Guia de Motéis é um banco de dados no qual são armazenadas as informações sobre milhares de motéis de todo o Brasil, juntamente com as preferências de mais de três milhões de usuários cadastrados, que utilizam o site diariamente em busca de opções de hospedagem.

Foi por meio deste sistema que foi possível gerar e estabelecer referências importantes e atualizadas ao mercado moteleiro, como o Índice Nacional dos Preços da Motelaria. Os dados armazenados contribuíram com outra novidade: o Prêmio Guia de Motéis.

O prêmio, que estreia sua primeira edição e ocorrerá bienalmente, tem como objetivo tornar públicas as tendências populares entre os usuários cadastrados no site.

O levantamento resultou na criação de 35 rankings de preferências populares. “Percebemos que tínhamos informações muito valiosas em nosso sistema e que elas poderiam representar uma tendência entre os usuários. Foi assim que surgiu a ideia de criar o prêmio”, comenta Roberto Discher, diretor executivo do Guia de Motéis.  

Confira a lista dos indicados pelos usuários e as categorias:

São Paulo


Motel dos Sonhos: AcasoAdventureAppleAstúriasClasse AConfidenceFaraósHarmonyLush e Zapt.


Custo-Benefício: CensivClasse AFashion SPHarmonyMy Flowers,ParaisoPointPrestigeStyle e Zapt.


Atendimento: AdventureAppleBelleCensivClasse AGolfHarmonyLushPoint Swing.

Gastronomia: AdventureAppleBelleCaribeClasse AGolfHarmonyLushPoint Vitara.

Campinas e Região:


São Paulo – Litoral:


Rio de Janeiro:


Motel dos Sonhos: CaríciaCorintoFreeMar Del PlataMiranteOklahomaPandaSheltonSparta e Vip’s.






Belo Horizonte:




Custo-Benefício: ÁlibiBatonCavalo BrancoDallasDel ReyDubaiGreen ParkSnobSunny Day e Trevo.



Paraná:





Pernambuco:




Ceará:


Distrito Federal:


Espírito Santo:   

Favoritos: BabyCaribeDunasFlyHaitiHarusLas VegasPopStatus e Yes.

Goiás:


Salvador:


Rio Grande do Sul:


Sobre o Guia de Motéis
Há 19 anos o Guia de Motéis é a principal vitrine do segmento, que promove e divulga motéis em todo território nacional. São cerca de 3500 motéis cadastrados, com informações atualizadas diariamente e acessadas por cerca de 1.000.000 de pessoas todos os meses. No portal, também disponível em aplicativos para Ios e Android - o usuário pode conhecer as suítes através de fotos ou vídeos das suítes, ter acesso a mapas interativos, e conquistar cupons de descontos. Saiba mais em www.guiademoteis.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL