Copa do Mundo 2018- Ação da Hyundai vai escolher frase para ônibus do Brasil na Copa do Mundo da Rússia



- Concurso global da marca sul-coreana chega ao último mês e é válido para todos os países classificados
- Frase vencedora será estampada no veículo que transportará a seleção brasileira durante os jogos
- Autor do slogan escolhido ganhará uma viagem para a Rússia, onde assistirá a uma partida do Brasil


Jan. 30, 2018 – Faltando pouco mais de 130 dias para o início da Copa do Mundo FIFATM, que acontece na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho, a Hyundai lança nesta quinta-feira (1) campanha nacional em seus canais digitais com o objetivo de incentivar ainda mais os brasileiros a participar do concurso “Be there with Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre), que vai escolher a frase para estampar o ônibus do Brasil no torneio.

A iniciativa é promovida pela Hyundai para fãs de futebol do mundo todo desde o mundial de 2006. Para a Copa deste ano, a participação foi aberta aos torcedores das 32 seleções classificadas em 4 de dezembro do ano passado e vai até 28 de fevereiro. Em 16 de abril, três finalistas para cada país serão anunciados. Uma votação aberta ao público pela internet vai escolher os ganhadores em 14 de maio.

“Com esse concurso, damos o pontapé inicial às diversas ativações que iremos promover no Brasil antes e durante o mundial, envolvendo torcedores, clientes e potenciais compradores dos nossos produtos”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil. “Além de divulgarmos esta ação exclusiva, que já se tornou uma tradição no mundo todo, reforçamos o patrocínio da Hyundai à Copa do Mundo FIFATM”, completa.

As frases selecionadas estarão presentes em cada um dos ônibus que serão utilizados durante a Copa do Mundo FIFA 2018® para transportar os jogadores das seleções participantes. Os criadores dos slogans vitoriosos ganharão uma viagem para a Rússia com direito a acompanhante e assistirão a um dos jogos da sua seleção, fazendo parte da comitiva que vai do hotel até o estádio. Aqueles que ficarem na segunda e terceira colocações receberão brindes oficiais.

A campanha acontece no site da Hyundai Motor Brasil (www.hyundai.com.br), no Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e no Instagram (www.instagram.com/hyundaibr).

Hyundai Motor e FIFA

Desde que assinou o contrato em 1999 para patrocinar as competições da FIFA, a Hyundai Motor tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo da FIFA™ em 2002, 2006, 2010 e 2014, bem como de outros torneios da FIFA, com sucesso. Em 2010, a empresa ampliou seu contrato de patrocínio estratégico com a FIFA para cobrir as Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2016 comercializou 4,86 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL