BRDay 2016 em Nova Iorque by João de Matos. Otaviano Costa Mestre de Cerimônias.

JOÃO DE MATOS APRESENTA BRAZILIAN DAY EM NOVA IORQUE, DIA 04 DE SETEMBRO.

EVENTO COMPLETA 32 ANOS
BR DAY CELEBRA O BRASIL EM NOVA IORQUE
Sob o comando de Otaviano Costa, o show terá, pela primeira vez, transmissão ao vivo para todos os países onde o canal internacional da Globo está presente. Brasileiros e lusófonos que vivem nas mais diferentes regiões dos Estados Unidos e do mundo também vão curtir a celebração verde e amarela, no já famoso “The GreenYellow Mood”.
Em 04 de setembro de 2016, acontece em Nova York, na Little Brazil, a 32ª edição do Brazilian Day, um dos maiores festivais de rua do calendário oficial de verão dessa cidade.
O evento tem um público multicultural composto por brasileiros que vivem em diferentes regiões dos Estados Unidos e admiradores da cultura brasileira, que se reúnem para celebrar a Independência do Brasil com música, dança, comida e o calor do povo brasileiro. Este ano, o BR Day New York conta com a presença de um diversificado grupo de artistas de primeira linha que trará para a cidade o melhor da música brasileira. Muitos artistas irão agitar a sexta avenida
BR Day New York é co-produzido pelo empresário João de Matos, pelo jornal The Brasilians, e por André Dias, diretor de projetos especiais da TV Globo.
A maior festa Brasileira fora do país
Hoje, o BR Day New York é um evento complexo, que anualmente acontece no domingos que antecede o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, reunindo anualmente mais de 1,5 milhões de pessoas que lotam a 6ª Avenida, da Rua 43 ao Central Park, além da Little Brazil. Muitos daqueles que freqüentam a festa vêm de estados vizinhos em centenas de caravanas. Esse público incrível, que agita bandeiras do Brasil e se veste com as cores verde e amarelo, torna a festa ainda mais especial.
Além dos shows, que já trouxeram a Nova York muitos dos músicos brasileiros de maior sucesso, o BR Day traz também um pouco da exuberante cultura brasileira com barraquinhas com comidas de várias regiões do País e exposição de produtos típicos brasileiros.
Tudo isso contribui para tornar o BR Day New York o maior evento brasileiro fora do Brasil e certamente um dos maiores desse tipo nos Estados Unidos.
É uma oportunidade única para os brasileiros confraternizarem entre sí, bem como com seus colegas americanos e de outros grupos étnicos que têm interesse em conhecer a cultura brasileira em toda a sua intensidade.
O evento 2016, uma celebração:
Celebrando 20 anos de estrada, o Jota Quest retorna ao palco do BR Day NY com grandes sucessos da trajetória da banda, além de hits do novo álbum “Pancadélico”, que mergulha na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro à cena pop-rock no final dos anos 90. “Vai ser um prazer imenso comemorar esse aniversário tão especial com vocês no BR Day NY 2016. A gente vai relembrar nossos maiores hits para matar a saudade”, celebra Rogério Flausino por vídeo produzido exclusivamente para a ocasião.
A alegria e irreverência de Preta Gil também ganham o palco da Sexta Avenida com os sucessos do “Baile da Preta”. Seu repertório eclético mistura composições próprias com sucessos da MPB e os mais variados ritmos, como funk, samba, axé e sertanejo. “Tenho certeza que vamos agitar Nova York todinha. Que sonho colocar tanta gente para dançar!”, comemora Preta.
O sertanejo dos irmãos César Menotti & Fabiano está confirmadíssimo. “Ninguém melhor que vocês para saber como é incrível a sensação de conhecer Nova York. Pra gente, isso já foi um sonho realizado. Agora a gente vai realizar outro sonho: tocar em Nova York para um público mais que especial”, declara Fabiano.
E o mestre de cerimônia do show? Pela primeira vez à frente do evento, Otaviano Costa promete animar a multidão com o seu carisma e alto astral, já conhecidos do público que o acompanha no ‘Vídeo Show’. “Estou muito orgulhoso de representar a Globo nesse evento. Já estive lá outras vezes, mas poder comandar a festa será inesquecível!”.
Otaviano Costa apresentador do Video Show comanda o BR Day 2016
TRANSMISSÃO AO VIVO NO CANAL INTERNACIONAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL