O Miami Worldcenter será um empreendimento multibilionário, que formará um complexo comercial, residencial, de entretenimento e transporte. A obra está localizada em um terreno de 100 mil metros quadrados espalhados em seis quarteirões no centro de Miami.

A primeira etapa da construção do Miami Worldcenter—segundo maior complexo urbano dos Estados Unidos e o maior empreendimento imobiliário da história de Miami e da Flórida--começa este mês.

O empreendimento é o segundo maior dos Estados Unidos, ficando atrás apenas do Hudson Yards em Nova Iorque. A primeira fase de construção começa com a Paramount Miami Worldcenter que contará com a maior plataforma de serviços, incluindo piscinas estilo resort, trilhas para caminhada, jardins, bangalôs, quadras de tênis e até um campo de futebol ao ar livre. O Miami Worldcenter estará interligado a outros seis edifícios residenciais e de escritórios no centro de Miami, o Hotel Marriott Marquis de 1.800 quartos, um centro de convenções e vários outros hotéis.

O centro também servirá como plataforma dos sistemas de trânsito elevados Metrorail e MetroMover. Anexo ao empreendimento será construído o terminal da ferrovia de alta velocidade interestadual. Seu trem expresso, Brightline, vai ligar Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, The Space Coast e Orlando. A conclusão da obra está prevista para 2018. Para mais informações, visite MiamiWorldCenter.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL