Vila Madalena Faz Parte do Natal Iluminado da Cidade de São Paulo e Faz Evento de Abertura
Inauguração de Natal Inovador Aconteceu no dia 28 de novembro.

A Vila Madalena já conhecida pelos inúmeros bares, cafés, restaurantes, galerias de arte, ateliês e lojas diversas inaugurou dia 28/11 a   o Natal da Vila ; Instalação especial e sustentável em mais de 200 postes do bairro . Neste dia foram distribuídos sorvetes da Ben&Jerry’S , houve uma caminhada e estiveram presentes autoridades  e personalidades do bairro.
 A ideia partiu dos empreendedores do bairro que se reuniram para criarem uma Instalação sustentável. A Instalação  une o grafite, tão característico do bairro, com o Jardim no Cimento, produção de arranjos nos postes com garrafas PET e mensagem de amor, carinho e beleza. Além disso, foram desenvolvidas peças publicitárias impressas, digitais, guirlandas decorativas para cada Estabelecimento e a Rádio da Vila.
Patrocinador Master: Gafisa
Patrocinadores: Diva, Livraria da Vila, Aquasport.
Empreendedores do Natal da Vila Madalena
AG1; Agá Presentes; Anil Tintas; Arteira Concept; Avatim; Allez Allez Bistrô; Ameise Design; Atelier Aberto, Banana Verde; Bicho Brasil; Cacao Sampaka; Catraca Livre; Cia Curan; Composição; Couthe; Carbono Zero; Empório Body Shore; Esmalteria da Vila; Espaço Animal; Fábrica de Ideias; Flores no Cimento; Gisela Haddad Estética e SPA Gráfica Revelação; Hiptronic, House of Senakers; Instituto Brincante; Jacaré Bar;
Integra - Consciência Corporal; Livraria da Vila; My Foots; Maria Barriga; Melograno Bar; Overend; Panacéia; Pererê, Ruaa; Pilates; Savima (sociedade amigos da Vila Madalena).
LojaAoVivo TV
Traz o conceito de varejo-mídia, um canal híbrido, que tem como proposta aliar consumo online e offline e provocar o gigante universo do varejo que se encontra em plena transformação com o crescimento acelerado do e-commerce e o surgimento de um novo perfil de consumidor. A essência da Loja é propor dinâmicas diferentes, que tenham por princípio gerar experiências e conhecimento.

Comentários

  1. Vila Madalena Faz Parte do Natal
    Iluminado da Cidade de São Paulo e Faz Evento de Abertura




    Inauguração de Natal Inovador Aconteceu no
    dia 28 de novembro.




    A Vila Madalena já
    conhecida pelos inúmeros bares, cafés, restaurantes, galerias de arte, ateliês
    e lojas diversas inaugurou dia 28/11 a o Natal da Vila ; Instalação especial e
    sustentável em mais de 200 postes do bairro . Neste dia foram distribuídos sorvetes
    da Ben&Jerry’S , houve uma caminhada e estiveram presentes autoridades e personalidades do bairro.




    A ideia partiu dos empreendedores do bairro
    que se reuniram para criarem uma Instalação sustentável. A Instalação une o grafite, tão característico do bairro,
    com o Jardim no Cimento, produção de arranjos nos postes com garrafas PET e
    mensagem de amor, carinho e beleza. Além disso, foram desenvolvidas peças
    publicitárias impressas, digitais, guirlandas decorativas para cada
    Estabelecimento e a Rádio da Vila.

    Patrocinador Master: Gafisa

    Patrocinadores: Diva, Livraria da Vila, Aquasport.

    Empreendedores do
    Natal da Vila Madalena

    AG1; Agá Presentes; Anil Tintas; Arteira Concept; Avatim; Allez
    Allez Bistrô; Ameise Design; Atelier Aberto, Banana Verde; Bicho Brasil; Cacao
    Sampaka; Catraca Livre; Cia Curan; Composição; Couthe; Carbono Zero; Empório
    Body Shore; Esmalteria da Vila; Espaço Animal; Fábrica de Ideias; Flores no
    Cimento; Gisela Haddad Estética e SPA Gráfica Revelação; Hiptronic, House of Senakers; Instituto
    Brincante; Jacaré Bar;

    Integra - Consciência Corporal; Livraria da Vila; My Foots; Maria
    Barriga; Melograno Bar; Overend; Panacéia; Pererê, Ruaa; Pilates; Savima
    (sociedade amigos da Vila Madalena).

    LojaAoVivo
    TV
    Traz o conceito de
    varejo-mídia, um canal híbrido, que tem como proposta aliar consumo online e
    offline e provocar o gigante universo do varejo que se encontra em plena
    transformação com o crescimento acelerado do e-commerce e o surgimento de um
    novo perfil de consumidor. A essência da Loja é propor dinâmicas diferentes,
    que tenham por princípio gerar experiências e conhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL