GQ Brasil entrevista Daniel Craig- 007 em Londres no Hotel Claridge's

Daniel Craig é capa da GQ Brasil de novembro

A edição de novembro da GQ Brasil traz uma entrevista exclusiva com o ator inglês Daniel Craig, que pode ser visto, a partir desta quinta-feira, em cinemas de todo o país no longa 007 Contra Spectre, sua quarta vez como o mítico James Bond.


Aos 47 anos e com mais de duas dúzias de filmes no currículo, o ator foi entrevistado pela GQ Brasil em um hotel luxuoso de Londres e contou que se esforça para ser um sujeito normal. “Eu ainda vou ao mercado comprar meu próprio leite”, disse.

Apesar de fazer parte da série há uma década, Craig não esconde sua empolgação. “Filmes assim não são feitos com frequência. Pode ser a minha quarta vez, mas, no grande esquema das coisas, é como cuspir no oceano”, afirma. “Se você não se empolga em fazer um filme desse tamanho, com esse elenco, essa equipe e um diretor como Sam Mendes, vá para casa” Nem um pequeno acidente no primeiro terço das filmagens o fez mudar o estado de espírito. “Eu ferrei meu joelho e paramos por duas semanas, tive de fazer uma cirurgia... Não sei se já estou perfeito, acho que tenho um caminho muito longo até ficar perfeito, mas eu estou bem.”

Como é praxe nos filmes da série, Daniel Craig viajou pelo mundo com a equipe, no que talvez tenha sido a mais longa filmagem de que ele participou (“uns dois anos, acredito”). 007 Contra Spectre foi rodado em estúdio em Londres, além de ter cenas em Roma, na Cidade do México, nos alpes austríacos e no Marrocos, onde a produção foi amarrada:

Em ser sempre reconhecido como Bond, ele dispara. “Eu sei que essa posição não é eterna, mas seria desonesto dar qualquer resposta sobre até quando eu serei Bond. O fato é que eu não sei”, diz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL