Expo Brigitte Bardot em São Paulo no D&D Shopping com visita aberta ao público na Suite Brigitte Bardot do hotel Sheraton Sao Paulo WTC conjugado ao complexo!


A Exposição D&D Shopping - Brigitte Bardot (dans l´intimité)





Nos dias 27 de agosto a 28 de setembro, o D&D Shopping apresentará a inédita exposição “Brigitte Bardot (dans l´intimité)”, na tradução literal “Brigitte Bardot (na intimidade)”. A mostra reúne pela primeira vez, as obras de cinco importantes fotógrafos franceses que apresenta, ao todo, 40 imagens que retratam a musa em seus momentos mais íntimos.







Brigitte Bardot, sempre prezou seus momentos de intimidade, mesmo durante a agenda tumultuada de diversos compromissos sociais e profissionais. Com o passar dos anos, a atriz se tornou uma das mulheres mais belas do mundo, roubando cenas de cinema, TV e sendo referência por atitudes ousadas e senso de liberdade. 







Os cliques mostram cenas feitas em casa, intervalos de filmagens, revelando a vida e intimidade da estrela de maneira natural e inusitada. Curadoria feita pelo brasileiro radicado em Paris, expert em arte contemporânea, Ricardo Chaves Fernandes, com a ajuda da especialista em fotografia contemporânea francesa, Valérie-Anne Giscard d´Estaing na escolha das imagens. A seleção privilegia os fotógrafos: Christian Brincourt, Jean Claude Sauer, Léonard de Raemy, Luc Fournol e Jean-Marie Périer, com fotos exclusivas, clicadas por esses artistas da história da fotografia francesa do século XX, em relação com a grande musa, durante anos 50, 60 e 70.







Aproveitando a exposição, será exibido pela primeira vez a rica coleção de 15 vestidos, de alta costura, do jovem designer finlandês Sami Korhonen, influenciada pela atriz Brigitte Bardot. Uma releitura sutil e atual da moda contemporânea.

Sobre o Sheraton São Paulo WTC Hotel

Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos. Possui 298 apartamentos, divididos em três categorias. Além disso, oferece acesso direto ao D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina. Também oferece a integração ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150m².www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Serviço:

Visitação da Suíte 1403 – Quarto Brigitte Bardot
Horário: Das 10h às 22 horas, de segunda a sexta. Sábado, das 10h às 20h; e domingos, das 14h às 19h.
Data: Até 25/09.
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Av. Nações Unidas, 12599.





Fotos- Acervo Ovadia Saadia SP <9191-15>




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL