Ana Karin Dias Almeida Andrade (PR-SP) esteve nesta sexta-feira com Michel Temer (PMDB). O encontro da primeira mulher reeleita para o Poder Executivo no Vale do Paraíba com o vice-presidente da República aconteceu durante um evento realizado pelo PMDB Mulher, em São Paulo. Por lá, a republicana ainda esteve com Paulo Skaf (PMDB). Já no período da tarde, Ana Karin despachou com o ex-ministro Alexandre Padilha, atual secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.



Aproximação
Ana Karin se reúne com vice-presidente da República
Durante evento do PMDB Mulher, em São Paulo, primeira mulher reeleita para o Poder Executivo no Vale do Paraíba esteve com Michel Temer e outros esteios do partido, como Paulo Skaf; à tarde, a cruzeirense despachou com o ex-ministro da Saúde e atual secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo, Alexandre Padilha


         Ana Karin Dias Almeida Andrade (PR-SP) esteve nesta sexta-feira  com Michel Temer (PMDB). O encontro da primeira mulher reeleita para o Poder Executivo no Vale do Paraíba com o vice-presidente da República aconteceu durante evento realizado pelo PMDB Mulher, em São Paulo. Por lá, a republicana ainda esteve com Paulo Skaf (PMDB). Já no período da tarde, Ana Karin despachou com o ex-ministro Alexandre Padilha, atual secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de São Paulo.


         Prefeita eleita por Cruzeiro por duas oportunidades, Ana Karin foi ao encontro do PMDB Mulher a convite de Temer, seu amigo de longa data e que é presidente nacional da agremiação. Na oportunidade, além de ter conversado com o vice de Dilma Rousseff, Ana Karin aproveitou para estreitar ainda mais os laços políticos com Skaf, outro esteio do PMDB e presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Segundo a republicana, o evento estava prestigiado e conseguiu chegar ao seu objetivo central - o de discutir os novos rumos da legenda em todo o País, por meio de uma maior participação do público feminino:
         "No evento do PMDB Mulher, tive o prazer de despachar com o vice-presidente da República e com Skaf. Durante compromissos desta natureza, percebo cada vez mais que governar é, de fato, a arte de fazer amigos e de manter credibilidade, tão importantes quanto saber dialogar e transitar em várias frentes, sem vergonha, com verdade e integridade. Traição e corrupção vão de encontro a tudo isso, e não tem nada a ver com 'ser político'. Aliás, apenas quando as pessoas pararem de dizer 'isso acontece porque política é assim' o futuro público do Brasil poderá ganhar novos contornos", valorizou a cruzeirense.


         Já no período da tarde, Ana Karin se reuniu com Alexandre Padilha, secretário de Relações Governamentais de São Paulo. O ex-ministro da Saúde no governo da presidente Dilma Rousseff e ex-ministro de Relações Institucionais de Luiz Inácio Lula da Silva é, hoje, um dos homens fortes do primeiro escalão do prefeito Fernando Haddad. Durante o encontro, o médico por formação e a republicana do Vale do Paraíba falaram sobre projetos futuros e o cenário político atual:
         "Costumo dizer que alguns encontros não são meras reuniões políticas. São, também, aulas de vida e de cidadania. Padilha é médico, já foi candidato a governador do Estado de São Paulo e, entre alguns cargos técnicos que ocupou, está o de diretor de Saúde Indígena da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) - que pede grande sensibilidade e habilidade. Hoje, ele me confidenciou que o gosto pela política começou ainda na faculdade, quando se tornou coordenador-geral da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina. Uma bela história de militância e de boa vontade como homem público", considerou Ana Karin.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL