Rafael Murió expõem em Roma- Itália em junho de 2015
Arte Contemporânea

O artista plástico internacional Rafael Murió, iniciou seus estudos aos 9 anos, tendo como um dos seus grandes mestres no Brasil, Enrico Bastiglia, tradicional pintor de afrescos de igrejas do Estado de São Paulo.


Com 52 anos de carreira, Rafael Murió se destaca por ser um dos pintores brasileiros com maior presença em eventos internacionais nos últimos anos.

Com uma técnica mista, busca sempre a luz intensa das cores e faz da sua pintura um entrelaçamento do Impressionismo com a arte contemporânea.

Suas obras estão presentes em acervos de grandes colecionadores, no mundo, principalmente europeus, americanos, asiáticos e da oceania. No País, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados e prêmios, além de registros em diversos guias de arte.

Este ano foi homenageado em 3 programas (Faustão) pela rede Globo, tendo seus quadros exibidos para mais de 50.000.000 de pessoas.


Mostra Internacional “Together, we show the Art to the World - Roma”

Exposição essa que acontecerá em Roma – Itália, na qual o Rafael participará.

Trata-se de um encontro nas Artes que percorre por toda a Europa, e no mês Junho será em Roma, Cidade Histórica - A Cidade das Artes e da Cultura.

Com a Organização e a Curadoria de Geni Settanni, acontecerá na Galleria di Arte Contemporanea no centro histórico de Roma.

“É sempre com muito gosto que eu convido o Rafael Murió para participar, e é uma honra para nós Mostrarmos as suas Obras”, diz a curadora Geni Settani.

Serão apresentadas nesta Mostra 3 Obras do artista: - ”Aconchego III”  “ Flores para Coimbra” ,“ Flores para Lisboa”.



A data da Exposição: 17 a 20 de Junho de 2015
Galleria di Arte Contemporanea
R. Cinabro – Centro Storico – Roma - Itália 
**Os próximos encontros nas Artes acontecerão em: Museu do Louvre (Paris), Toulouse e Berlin, para os quais o Rafael também é convidado especial a participar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL