A LPB fez uma importante parceria com a conhecida jornalista de Turismo e Lifestyle, Simone Galib, ao mesmo tempo em que conquistou, essa semana, um grande grupo de catering, a Levy Restaurants, responsável por eventos gigantescos como o US Open, Grammy, entre outros. Aqui no Brasil já é o braço de alimentos e bebidas de importantes hotéis como o Sheraton WTC e o Hotel Transamérica São Paulo.

LPB Assessoria investe no bom conteúdo
Agência com 30 anos de mercado faz parceria com a editora sênior Simone Galib para gerenciar seu conteúdo, com um olhar diferenciado

Em tempo de tanta informação pulverizada, novas formas de comunicação e interação entre os mais diversos tipos de mídias, a LPB Assessoria acredita que o bom conteúdo é ainda a grande alma do negócio e a ferramenta mais eficaz para divulgar seus clientes. Por isso, acaba de fazer uma parceria com a jornalista e editora sênior Simone Galib, para gerenciar o conteúdo de seu portfólio. A primeira grande conta que a dupla anuncia é a Levy Restaurants , o catering de luxo do Compass Group, do Reino Unido , recém instalada no Brasil e que já atende grupos relevantes como Sheraton WTC e Hotel Transamérica, apenas citando alguns.
A LPB atua há mais de 30 anos nos setores de Gastronomia, Hotelaria, Mercado de luxo, Turismo e Lifestyle, com trabalhos desenvolvidos para grandes marcas, como FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil, rede luxury Shangri La, Kurotel, Lapinha Spa, Regent Seven Seas Cruises, São Paulo Convention and Visitors Bureau, Nestlé Italia, Lavazza, Santo Grão, Jack Daniel’s, Terraço Itália, Westin Hotels & Resorts, Blue Tree Hotels, United Airlines, Grupo Le Vin, Brasil a Gosto, Ferrettigroup, Intercontinental Hotel Group, Pestana Hotels and Resorts, Slaviero Hotéis, Conrad Punta del Este Resort & Casino, apenas para citar alguns de seus mais importantes parceiros, conquistados ao longo dessas três décadas.
Contatos poderosos e credibilidade

Pela diversidade de clientes atendidos, a agência conta com uma vasta e poderosa rede de contatos nas mídias mais prestigiadas e cobiçadas do país, o que garante visibilidade imediata e positiva a seus clientes. Contempla seus clientes com um programa estratégico de comunicação, que oferece consistência, relevância e credibilidade de marcas, produtos e serviços junto à mídia, clientes e stakeholders.

 A LPB conta ainda com uma equipe de competentes colaboradores fixos e temporários, os chamados free lancers. Acompanha e coordena atendimentos e atividades com envolvimento integral dos sócios-gestores. 
A jornalista Simone Galib também tem uma vasta experiência profissional. Ela começou sua carreira como repórter na Folha de S.Paulo, onde ficou por 18 anos atuando em praticamente todas as editorias do jornal, entre elas negócios, política e cotidiano. Em 1993, ganhou o Prêmio Folha de Jornalismo pela reportagem que fez com sua equipe para o caderno de Turismo. Ainda na Folha, foi editora-assistente na coluna Joyce Pascowitch, uma das mais importantes do país, durante cinco anos. Deixou o jornal ao lado de Joyce para ser sua editora adjunta nas revistas Época, Quem Acontece, na Editora Globo, e no site Glamurama. Depois, foi editora executiva das revistas Joyce Pascowith, Poder, Modo de Vida e de várias publicações customizadas do Grupo Glamurama.
A partir de 2010, Simone Galib retomou sua carreira solo, tornando-se colaboradora de diversas publicações e participando de novos projetos, como as revistas 29 Horas, HotelPro, da editora Abril, e Top of Mind, da Folha de S.Paulo. Há cinco anos também é editora executiva da Viagens S/A, publicação que assina desde o número zero, voltada ao mercado corporativo e ao turismo. Tem ainda um blog que leva o seu nome, cujo conteúdo explora toda sua expertise em destinos, hotelaria, lifestyle, cultura, gente e gastronomia. O conteúdo traz também perfis de celebridades, de novos empresários e de CEOs das grandes empresas do país.
Sempre em busca de novos clientes e projetos diferenciados, a LPB está muito otimista com essa nova parceria. “Simone Galib é um patrimônio da informação, trafegando com muita experiência nas mídias impressa e digital”, diz a sócia-diretora da agência Lucia Paes de Barros. “Fiquei muito feliz pelo convite da Lucia, uma profissional competente e determinada, que conheço há muito tempo, e de muita credibilidade no mercado”, completa Simone Galib. 

<os, sp>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL