Belo Horizonte dá um up grade na sua oferta hoteleira com a chegada do Tryp da Meliá Hotels

MELIÁ HOTELS INTERNATIONAL ANUNCIA A ABERTURA DO TRYP BELO HORIZONTE


A Meliá Hotels International abre seu primeiro hotel da marca TRYP by Wyndham em Belo Horizonte. O novo empreendimento, conta com 151 apartamentos, piscina, restaurante, fitness center, 3 salões para eventos e estacionamento.

O TRYP Belo Horizonte está situado estrategicamente na Avenida Cristiano Machado, uma das vias mais importantes da cidade de Belo Horizonte/MG, próximo aos principais centros urbanos, sem deixar de oferecer um serviço exclusivo àqueles que buscam novas experiências e queiram desfrutar da metrópole.

Belo Horizonte é considerada uma das cidades mais ricas do País e possui um dos maiores parques industriais da América Latina. Com ênfase em serviços financeiros e comércio, o turismo de lazer também vem crescendo nos últimos anos devido à sua efervescência cultural. A capital do estado de Minas Gerais está entre as 20 melhores cidades do continente para se fazer negócios, segundo estudo da revista América Economia.

Belo Horizonte sempre esteve no nosso plano de expansão no País, por ser considerada uma cidade com grande potencial de crescimento” afirma Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil.

Com o TRYP Belo Horizonte em seu portfólio, a Meliá Hotels International, amplia sua presença no Brasil e soma mais uma importante cidade no seu âmbito de atuação com a marca TRYP by Wyndham.


TRYP Belo Horizonte:


Av. Cristiano Machado, 3300 – União - Belo Horizonte – MG

Informações e reservas:

(31) 3505-9800 ou e-mail tryp.bh@tryphotels.com.br



TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.




Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 16 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2014, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País. O reconhecimento se deu por meio do voto direto dos agentes de viagens e é reflexo do excelente trabalho desenvolvido com os fatores chave avaliados: Qualidade, Respeito pelo Consumidor, Qualidade de Gestão, Compromisso com RH, Financeiramente Sólida, Ética, Notoriedade, Inovação, Competir Globalmente, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável e Compromisso com o País.
Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Ibirapuera (SP), Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).




 Evelyn Goldman, de SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL