Que tal uma escultura estilosa por aí? Um busto feminino de alabastro em bronze, vestido com colar de pérolas milimetradase um belo chapéu SUB? Recém-lançadano Brasil, a vitrine virtual Get Inspired (www.getinspired.com.br), que une moda e arte,traz um conceito inédito de técnica e percepção, echega quebrando paradigmas. Fundada por três melhores amigas bem-sucedidas e relacionadas,super antenadas, viajadas e maduras Carla Pilão, Rebeca Conde e Thais Silveira, o site é pioneiro em unir essas duas concepções de maneira única, inusitada,divertida e curiosa.

VITRINE VIRTUAL QUEBRA PARADIGMAS AO UNIR MODA E ARTE

Mulheres empreendedoras unem dois conceitos e facilitam a vida dos consumidores que agora encontram os melhores produtos em apenas uma vitrine virtual, a Get Inspired


O objetivo é oferecer através das escolhas pessoais das envolvidas e de seus entrevistados (como a dona da Thelure Stella Jacintho), o que há de mais bonito e interessante nas lojas de moda, objetos de decoração e galerias conceituadas.Com experiência em moda, Rebeca e Thaís são as responsáveis por trazer as melhores marcas e lojas desse universo. “Observamos que as pessoas, em geral, têm dificuldade em disponibilizar tempo para procurar peças que precisam comprar ou que gostariam de ter. Nossa vitrine abrevia este garimpo!”, conta Rebeca, que comandou por 12 anos a Loja Empório Donna  - que só vendia multimarcas como Gianfranco Ferré, Karl Lagerfeld, Krizia e outras.
Além de trazer o que há de melhor nos dois ramos, a vitrine proporciona acessibilidade à arte.A artista plástica Carla inova ao compor um ambiente com scarpins Valentino e taças de cristal ou pinturas com sandálias Salvatore Ferragamo. 
Inspirada em artistas como Geraldo de Barros, Ligia Clark, Cruz Dies e Julio le Parc, Carla escolhe minuciosamente os melhores lugares para comprar objetos decorativos, como mobiliários, quadros, esculturas, dentre outros.  “Tanto na moda quanto na arte, sempre buscamos referências que possam surpreender e inspirar”, comenta. “Porque a arte e a moda conversam entre si”, complementa Thaís, publicitária que atuou na Ogivly na primeira parceira de tecnologia no desfile do Alexandre Hercovitch.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL