Cantora top Leilah Moreno recebe amigos e convidados VIPs no Club Disco(SP), casa noturna da qual é sócia em São Paulo. Para animar a noite, o publico irá curtir a atração internacional, o DJ MOTIV8, DJ oficial do grupo The Black Eyed Peas.


Disco Hip-Hop Delux
Club Disco SP
Dia 29 de janeiro as 23h00
Rua Professor Atílio Inocennte, 160 – Itaim Bibi, São Paulo - SP
Leilah Moreno comemora aniversário ao som de DJ do The Black Eyed Peas no Club Disco
Cantora e sócia da casa recebe convidados ao som do melhor da Black Music
Na próxima quinta-feira (29/01), a cantora Leilah Moreno recebe amigos e convidados VIPs no Club Disco, casa noturna da qual é sócia em São Paulo. Para animar a noite, o publico irá curtir a atração internacional, o DJ MOTIV8, DJ oficial do grupo The Black Eyed Peas.
Em uma noite mais do que especial, a casa recebe também a festa de estreia da peça “Amor Humor , o Resto é Bobagem”, que conta comMônica Carvalho, Tina Kara, Alessandra Venanssi e Sandro Pedroso no elenco, texto de Mônica Carvalho e direção de Ricardo Rizzo.
A Club Disco, casa noturna premium mais tradicional de São Paulo, traz uma releitura moderna do cenário Hip Hop ao público VIP frequentador do Itaim e região. A casa surpreende o público trazendo quinzenalmente, às quintas-feiras, manifestações artísticas como o grafite e Break Dance, regado ao som das melhores atrações internacionais e nacionais da Black Music. Na noite de estreia, 15/01, a Disco recebeu o rapper norte-americano BabyBoy da Prince, conhecido pelo hit The Way I Live.

Sobre a Club Disco
A Club Disco, uma das casas noturnas mais bem sucedidas do Brasil, reabriu suas portas em novembro de 2014, uma semana antes de comemorar seus de 14 anos de existência, com quatro novos sócios. Fábio Fronterota, Ítalo Costa, a cantora/atriz Leilah Moreno e Daniel Zellmeister, que é um dos sócios fundadores da casa, se reuniram para formar um time de sucesso. Famosa por suas grandes festas, a casa já recebeu personalidades como Shakira, Benicio Del Toro, Naomi Campbell, Gerald Butter, Gisele Bundchen, Ke$ha, Reese Whitherspoon, Georia Jagger (filha de Mick Jagger), Ja Rule, entre outros grandes nomes do cenário artístico, além de promover eventos para grandes marcas como Fendi, Veuve Clicquot, Mercedes Benz, entre outras.

Com muito luxo, a casa conta com o maior estoque de champanhes importadas do Brasil. No cardápio, estão as melhores bebidas, como Cristal, inclusive de 1,5L; Dom Perignon nas edições tradicional, Luminous, Luminous Rose; e Veuve Clicquot Brut de 1,5L e 3L, além de Veuve Clicquot Rose e Brut de 750ml. A casa possui um palco onde ocorrem performances e pocket shows com artistas nacionais e internacionais, estrategicamente posicionado ao lado da cabine do DJ.
Mais sobre os sócios

Daniel Zellmeister – Iniciou sua carreira em 2000 na empresa Phoenix, onde ficou até 2007 como gerente de marketing, promoção e programação de casas de grande sucesso em São Paulo como, Lotus São Paulo e Campos de Jordão, Blanco, Cheers, Floresta, entre outras. Desde 2002, na CLUB DISCO São Paulo, Zellmeister é idealizador e sócio fundador da CLUB DISCO Campos do Jordão, sócio da Museum, Bar Gracia, Candela, BC, Pink Elephant SP. Atualmente, além desses, faz parte também da CLUB DISCO Guarujá e mais alguns novos projetos que estão sendo finalizados no litoral e em Campos do Jordão para temporada de inverno.

Fabio Fronterota – Presidente da Front 360, está na noite desde a boate do Sírio Libanês. Foi proprietário da Boate Phoenix e Villa di Phoenix. A Front é hoje proprietária de diversos eventos de entretenimento no País, como os eventos da Casa Pelé no Estádio do Morumbi, que na Copa do Mundo trouxe nomes como Dimitri Vegas e Fat Boy Slim, pelo qual passaram mais de 200 mil pessoas durante os jogos do Brasil no Mundial.
Leilah Moreno – Precursora e idealizadora do LIVE VOCAL no Brasil (desde 2000), conquistou a noite paulistana em parceria com os irmãos Tchorta e Gui Boratto, com quem em oito anos, lançou três CDs de música eletrônica, tendo duas indicações ao Grammy Latino. Foi a primeira Live residente em Club (Lotus-SP) no Brasil, abriu e integrou os maiores festivais do seguimento, passou pelos principais clubs do país, e há 14 anos dedica-se a e-music, hiphouse, R&B, DISCO Music e suas vertentes. Aos 29 anos, além de considerada a voz mais potente do eletrônico nacional, é atriz de musicais, novelas (Rede Globo) e protagonizou papel de peso nos cinemas. Carrega em seu currículo o título de “As 100 maiores vozes do século (Europa 2002)”, integrou o projeto DIVAS do Brasil e teve indicação ao EMMY com a série Antônia. Atualmente, além de ser a nova aposta do pop/eletrônico pela Sony Music, está entre os principais e mais valorizados artistas da agência PLUS TALENT.

Ítalo Costa - Com 26 anos, o jovem empreendedor é CEO da Side Prime Consulting, que presta consultoria de gestão empresarial e estratégica, é idealizador de projetos no segmento de entretenimento e casas noturnas, como o Circus Official Tour e a Disco Campos do Jordão. Também conhecido no mundo fitness, Ítalo foi vencedor de campeonatos na categoria Men's Physique e é investidor em empreendimentos como a Academia Epic, que será lançada em 2015.
CLUB DISCO | DJ MOTIV8
Data: 29/01
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Professor Atílio Inocennte, 160 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Valores: R$200,00 (H) | R$80,00 (M)
Site:  www.clubdisco.com.br
Telefone: (11) 3078-0404
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL