Dezembro 2014 : triste final de ano com fechamento do BAR DES ARTS

Com sinceros agradecimentos a todos nos prestigiaram durante todo este tempo, comunicamos que o Bar des Arts encerrará suas atividades no dia 29 de dezembro de 2014 no endereço atual localizado à Rua Pedro Humberto, 09. O encerramento das operações nesse local deve-se à implantação de uma incorporação, por parte do proprietário do imóvel, locado por nós, e onde estamos sediados há 20 anos, para surgimento de um empreendimento imobiliário.
Vocês sabem que nosso restaurante sempre foi reconhecido como um ponto de encontro, seja pelos executivos no almoço, happy hour e jantar; e pelas famílias e turistas nos finais de semana. E sabemos que isso só foi possível graças à escolha e recomendação de nossos clientes.  

Informamos que continuaremos investindo na abertura de casas em outras regiões de São Paulo, sempre com o objetivo de oferecer boa gastronomia e entretenimento a todos que sempre nos prestigiaram. 

Estamos buscando um local que reúna características e atmosfera tão especiais quanto as que o espaço do Bar Des Arts proporciona para, em breve, inaugurar outra casa.

Reiteramos nossa gratidão aos clientes pela escolha, confiança e fidelidade. E a vocês pelo apoio de sempre.
Diretoria
Bar des Arts


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL