Mostra Mesas Decoradas D&D Shopping mostra o talento de grandes profissionais paulistanos- Parte 1

Mostra em SP resgata através de mesas decoradas o hábito de se reunir em casa.




Vânia Ceccotto, superintendente do D&D Shopping, recebeu arquitetos, designers de interiores e chefes de cozinha, para a inauguração da mostra “Mesas Decoradas”, com o tema “Cotidiano”. Os profissionais convidados tiveram o desafio de despertar no público a vontade de resgatar o ritual de comer à mesa, reunir a família em torno da cozinha, como fazíamos anos atrás, e que com a correria da vida cotidiana se perderam.  A mostra “Mesas Decoradas” tem curadoria de Mônica Barbosa, autora do site Living Design.


**
Conheça, Shopping D& D:
O D&D - Decoração e Design Center - é o maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina. Shopping pioneiro no segmento foi inaugurado em setembro de 1995, em São Paulo, integrando o complexo WTC SP composto pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Tower, WTC Events Center e WTC Business Club. São 95 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura. Prezando o bem-estar dos visitantes, o D&D oferece estacionamento com mais de 2 mil vagas e serviço opcional de manobrista. Há ainda a praça de alimentação com fast foods, restaurantes, cafés, docerias e diversas opções gastronômicas.

Sua proposta segue a mesma linha dos shoppings especializados em decoração dos Estados Unidos e da Europa, apresentando diversas opções no segmento aonde em uma mesma visita, é possível encontrar peças exclusivas, assinadas por grandes designers, até objetos e utensílios para casa, com comodidade e conforto. É o único complexo no Brasil que reúne 5 unidades de negócios integrados.

Situado em uma das mais valorizadas áreas empresariais de São Paulo - a região da Berrini - o D&D faz parte do complexo World Trade Center, composto também pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Tower, WTC Events Center, WTC Clube de Negócios, WTC Tower e pelo Golden Hall.

O WTC São Paulo pertence a World Trade Centers Association, uma associação fundada nos Estados Unidos, na década de 60, com o objetivo de promover o comércio internacional. Hoje está presente em 300 cidades membro em mais de 80 países, reunindo mais de 500 mil empresas filiadas no mundo todo.
**
Veja abaixo quem passou por lá!

Crédito das fotos: Juan Guerra
Galeria:






ANA PAULA MONTEMORRO, CILENE MONTEIRO LUPI E FLAVIA SAMIA.jpg (53 KB)ANA PAULA ZAGALLO E VANIA CECCOTTO-2.jpg (47 KB)ANA RITA SOUSA E SILVA.jpg (56 KB)ANDREA GONZAGA-2.jpg (53 KB);BETO COCENZA-2.jpg (55 KB)BOBBY E OLGA KRELL COM VANIA CECCOTTO.jpg (48 KB)





BRENO RIVKIND E WILSON CHICA-3.jpg (42 KB)CHRISTIANE ROY E RAFAEL CAMPOS.jpg (59 KB)CLAUDIA ELIAS ANDRADE E VANIA CECCOTTO COM GISELLE PINESI.jpg (54 KB)CLAUDIA GALLASSO COM CARLA CORDEIRO E DANIEL POLACCHINI.jpg (60 KB)CRIS FERRAZ.jpg (46 KB)CRISTIANE SCHIAVONI-2.jpg (56 KB)DANIELLE DAHOUI E GUGA ROCHA-2.jpg (54 KB);






 ERICA SAVOLDI E GISELLE PINESI-2.jpg (45 KB)FLAVIA SAMIA, CARLOS EDUARDO HUE E JULIANA ABBATE-3.jpg (45 KB)FLAVIA SAMIA, LUIZA ZAIDAN, MONICA BARBOSA, CAMILA BUCIAN E RENATA CASTILHO-3.jpg (53 KB)FRANCESCA ALZATI E KAMY.jpg (41 KB)GERSON DUTRA DE SA E ANA LUCIA SALAMA-3.jpg (54 KB);GISELLE_RIVKIND,_GISLAINE_TANGARY_E_ANETTE_RIVKIND_-_Cópia.jpg (55 KB)GUGA ROCHA E ELISE RACICOT.jpg (48 KB)GUSTAVO PETINATI E PATRICIA AGUIAR COM VANIA CECCOTTO-2.jpg (49 KB)HELG E ULISSES BIANCHI-2.jpg (43 KB)HENRIQUE E LEANDRO QUEIROZ-2.jpg (47 KB)








IDALIA DAUDT-2.jpg (61 KB)JOAO RIGO E ROGERIO CASTRO.jpg (41 KB)JOIA BERGAMO E VANIA CECCOTTO-3.jpg (43 KB)JOIA BERGAMO-2.jpg (52 KB)JUSSI SZILAGYI E SILVANA LARA NOGUEIRA.jpg (46 KB)KAMY, VANIA CECCOTTO, ANA LUCIA SALAMA E GERSON DUTRA DE SA.jpg (45 KB)LEONARDO TANAKA.jpg (48 KB)LUANA MATTOS E VANIA CECCOTTO-3.jpg (39 KB)LUANA MATTOS-2.jpg (50 KB)LUCIANA FATIBELLO E JOIA BERGAMO-3.jpg (44 KB)







LUCIANO MENEZES E PEDRO TORRES-










 


















<reportagem sp com luis antonio mazullo e ovadia saadia editoria final> lamaz-os 32-2014- 11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL