Com estreia prevista no Brasil para o dia 23 de novembro, a nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, conta com a presença do ator francês Jean Dujardin (do filme O Artista, Oscar 2012). A saga da campanha, que será um aperitivo do que vem pela frente estará disponível a partir do dia 18 de novembro, em diversos sites de notícias, além dos canais oficiais da Nespresso no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e no Facebook (www.facebook.com/nespresso).

Nespresso une George Clooney e Jean

Dujardin em nova campanha
Embaixador da marca usa icônicas sandálias brasileiras na nova saga

A campanha publicitária completa intitulada "How Far" (Até onde você iria por um Nespresso?marca a 10º temporada seguida estrelada pelo embaixador da Nespresso, que como novidade, disputa com o vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2012, Jean Dujardin, as originais e icônicas sandálias brasileiras nos vídeos dirigidos pelo aclamado diretor Grant Heslo, produtor e roteirista com indicações ao Oscar.

As originais sandálias brasileiras estão envolvidas na disputa pela última cápsula de Nespresso tendo como cenário o Lago de Como, na Itália. "Com a nova campanha, nos desafiamos a criar um cenário divertido que o público possa se envolver tanto na TV quanto no online. Este ano, trabalhamos também com Jean Dujardin, que nos presenteou com uma dinâmica única para o comercial de TV, a fim de mostrar até onde ambos podem ir para degustar aquele incomparável momento Nespresso", comentou Amanda Capucho, Gerente de Marketing da Nespresso Brasil.

"Como parte da campanha os vídeos e imagens da saga estarão disponíveis em painéis em aeroportos e mídias digitais, como portais e redes sociais, além de revistas, jornais e em anúncios na TV aberta e fechada", conclui Capucho.

Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) ou www.nespresso.com

São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi

Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com

Nespresso no Brasil

No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.
Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva. .

Por Ovadia Saadia, Publisher- Brasil
<osaadia-3e4r- 14- int>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL