Inauguração da RValentim, Inauguração Casa Mineira alta costura em cortinas em SP, Designer afro americano Stephens Burks em SP, Arquiteta Cynthia Pimentel Duarte premiada em L.A> USA

RVALENTIM a primeira loja Rockdecor

 



A RVALENTIM é uma marca brasileira de decoração e acessórios que trás em suas peças a energia e irreverência do Rock’n Roll e com slogan “Coloque Rock ‘n Roll em sua Decoração” é a primeira loja em todo país especializada em Rockdecor.

São almofadas, sofás, poltronas, pufes, abajures, acessórios para decoração, tapetes, quadros, telas, tecidos para revestir paredes, mesas e cômodas, aromatizadores de ambiente e peças fashion como mochilas, bolsas, sacolas, cadernetas e afins, todas revestidas com tecidos que imprimem o jeito de ser deste estilo musical.

Inspiradas no rock inglês as estampas variam desde a bandeira da Inglaterra a bandas como os Rollings Stones e outras expressões do gênero. E não só a música norteia as peças de decoração; a arte urbana, as estampas clássicas e o estilo vintage, também estão presentes nos tecidos, mobiliários e acessórios da loja.

Aliás, criatividade não falta na RVALENTIM. A empresa começou como estamparia digital fornecendo tecidos para o mercado de decoração com tipos variados de estampas seja as mais tradicionais a personalizadas. A partir desta produção e o sucesso que as peças passaram a ter o estúdio partiu para o varejo abrindo lojas próprias.
A variedade e flexibilidade na produção permite à marca criar diversas estampas para qualquer peça proporcionando a customização de móveis e ambientes.

RVALENTIM
Avenida Roque Petroni Jr, 141 – Morumbi
Tel: (11) 51819667

 **
CASA MINEIRA INAUGUROU SUA QUINTA MOSTRA NO DIA 30 DE SETEMBRO COM LANÇAMENTOS SOB MEDIDA.

Localizada em uma casa no Pacaembu a Casa Mineira alia charme e um jeitinho mineiro todo especial para o bem receber

Na sua quinta edição a Mostra Casa Mineira de 2014 apresenta seis ambientes assinados por profissionais de arquitetura e decoração que criaram projetos aconchegantes e intimistas num verdadeiro convite ao descanso e bem estar.

A Mostra abre suas portas dia 30 de setembro com espaços projetados por:

1)      Alessandra Braggion : Suíte Casal

2)      Carolina Hirt: Quarto do adolescente

3)      Prado Zogbi Tobar: Quarto de Casal

4)      Maria Brasil Arquitetura: Quarto do menino

5)      Silvana Lara Nogueira: Quarto da Menina

6)      Lica Cukier: Quarto da menina
As tendências e novidades da Casa Mineira são expostas e criam ambientações do lúdico ao aconchegante, do clássico ao clima de montanha. São cortinas em linho e gaze; almofadas diversas com estampas exclusivas; colchas; mantas; persianas da Hunter Douglas; uma nova linha de papel de parede; toldos da Stobag e uma linha completa para a pronta-entrega.

Um dos destaques são as almofadas e a cortina em tecido tramado na suíte do casal assinado porAlessandra Braggion.  No quarto da adolescente criado por Carolina Hirt a temática quadrinhos chama a atenção com seu colorido que se contrapõe com a roupa de cama em estilo navy e o papel de parede que parece mais um tricô.  Já no quarto do casal de Prado Zogbi Tobar, o clássico impera no minimalismo das cores. No quarto do menino que leva a assinatura de Maria Brasil Arquitetura transporta o observador a uma cabana de montanha, as arquitetas Maria Paula e Maria Claudia Brasil escolheram um papel de parede usou papel de parede que lembra madeira.

Sobre a Casa Mineira
Há 30 anos no mercado de decoração a Casa Mineira oferece o melhor da alta-costura em cortinas sob medida, colchas e almofadas, criando peças únicas e personalizadas para realizar seus projetos. Ampliando o atendimento, a Casa Mineira apresenta Papeis de Parede, além do serviço de medição e instalação. A Casa Mineira é revenda Talent HunterDouglas® ao prestar serviço de comercialização, medição e instalação do melhor em persianas manuais. Também oferece Shutters Venero, que são venezianas de madeira revestidas de poliresina. Para a área externa, garantia de durabilidade e design suíco das coberturas Stobag®, que trazem conforto ao ambiente em todas as estações do ano. Possui pronta entrega no showroom conceito localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Pacaembu, para almofadas, colchas e objetos para casa.
Casa Mineira
Rua Itápolis, 1851 - Pacaembu – São Paulo – SP
Tel: 37334914


 **
Luz com grife
O Designer afro-americano, Stephen Burks vem ao Brasil exclusivamente para lançar sua coleção de Luminárias Anwar, amanhã dia 30, na Puntoluce da Alameda Gabriel Monteiro da Silva  com coquetel às 19h


O afro-americano Stephen Burks é reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho em valorizar a arte de criar produtos com técnicas artesanais locais  para diversas grifes de luxo no mundo todo. Desenvolveu coleções para as marcas Dedon, Artecnica, Audi, B&B Italia, Boffi, Calvin Klein, Cappellini, Coty Prestige, Estee Lauder, Roche Bobois  e  Missoni e estará presente no Brasil a convite de Maria Inês e Álvaro Buzaid para lançar sua linha de luminárias ANWAR, da espanhola Parachilna com exclusividade na Puntoluce.
Uma de suas características é defender a sustentabilidade e criar produtos com consciência e preservação da natureza sem deixar o luxo de lado e sem contradições. “ Eu quero fazer peças com as tradicionais técnicas artesanais resultando em produtos manufaturados, com traços contemporâneos e industriais ao mesmo tempo. Este é o futuro. Meu “Man Made” une duas pontes entre a produção industrial  com a autentica criação artesanal”, afirma Burks.

**
Sucesso Internacional
A arquiteta Cynthia Pimentel Duarte recebe nesta sexta, dia 19, em  Los Angeles com jantar de gala o prêmio International Property Award pelo seu projeto residencial no bairro nobre paulistano Vila Nova Conceição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL