Idealizado pelo cirurgião plástico e oncologista Dr. Américo Marques, o Levitas Centro de Bem-Estar e Fisioterapia reúne em um só lugar atividades baseadas em medicina integrada unindo os exercícios físicos, relaxamento e tratamentos estéticos com objetivo de cuidar da saúde, mente e corpo.

DINHO OURO PRETO CONTA COMO MANTÉM A SAÚDE NO CENTRO DE BEM ESTAR LEVITAS

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, sempre abre um espaço em sua agenda atribulada para se exercitar. No Centro de Bem Estar Levitas ele aproveita  a sala de musculação e os aparelhos para corrida para manter a forma. “Eu freqüento o Levitas há dez anos. Ao longo desse tempo vi a proporção dele na minha vida se transformar. O que era uma academia virou um templo. Um lugar quase sagrado, de onde saio com a alma limpa. Além do prazer de encontrar várias pessoas,  cujo convívio transformou em bons amigos, ali adquiri uma rotina que é  essencial ao meu equilíbrio e bem estar. Tanto fisicamente quanto emocionalmente.”comenta Dinho.


O cantor também contou com a ajuda de Levitas para sua reabilitação após seu acidente em 2009. “Sei que minha opinião é compartilhada por todos os demais frequentadores, porém, preciso fazer uma pequena distinção para o meu caso. Há cinco anos atrás sofri um grave acidente. Quebrei vários ossos, inclusive várias vértebras, costelas e meu crânio. Fiquei trinta dias na UTI e saí do hospital sem conseguir andar. Foram meses de recuperação e nesse período conheci o lado fisioterápico do Levitas. Fui tratado com dedicação, obstinação, profissionalismo e carinho. Hoje, se posso usufruir de uma vida tanto normal quanto saudável, é , em grande parte,  graças aos profissionais que fazem do Levitas um lugar único no Brasil.” completa Dinho.

Sobre o Levitas

Idealizado pelo cirurgião plástico e oncologista Dr. Américo Marques, o Levitas Centro de Bem-Estar e Fisioterapia reúne em um só lugar atividades baseadas em medicina integrada unindo os exercícios físicos, relaxamento e tratamentos estéticos com objetivo de cuidar da saúde, mente e corpo. Dessa forma, o Levitas proporciona uma melhora no estilo e na qualidade de vida de cada um com uma equipe de educadores físicos e fisioterapeutas especializados que acompanham o cliente durante todo período. Para isso, conta com atividades físicas como musculação, postural, ballet fitness, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, reabilitação esportiva e RPG, além de atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose. Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), manthus, drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras.
Serviço:
Levitas Centro de Bem-Estar
Endereço: Av. República do Líbano, 874 – Ibirapuera
Tel.: 11-3054-7922

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL