Conheça detalhes do novo programa da Band Digital com destaque para Tatjana Ceratti

http://brazilianshowbusiness.blogspot.com.br/2014/10/saiba-mais-sobre-o-novo-programa-da.html


Musa do jornalismo televisivo Tatjana Ceratti estreia programa Tops no Portal da Band

Primeiro programa 100% digital do Grupo Bandeirantes, canal trará entrevistas especiais com ícones da arquitetura à gastronomia

A partir do dia 13 novembro, estreará o novo projeto da TV Bandeirantes sob comando da apresentadora Tatjana Ceratti. Criativo e inovador, o "Tops" é o primeiro programa digital do Portal da Band, 24 horas na home do portal. O programa reunirá um seleto time de "Tops" profissionais em um único lugar. A ideia é reunir ícones de diferentes áreas, como moda, design, arquitetura, arte, beleza, gastronomia, viagens e música.

Imagem



A jornalista Tatjana Ceratti é uma das mais respeitadas apresentadoras de moda do país. Crédito das fotos: Paulo Higor

Para a temporada, o time contará com Max Weber (um dos maiores nomes da beleza do país, o maquiador e cabelereiro assina os principais desfiles de moda, capas de revistas e campanhas do país há mais de uma década), Fabrizio Giannone (o renomado designer de joias italiano é um dos grandes conhecedores das belas pedras brasileiras), Ricardo Almeida (grande nome da moda brasileira, o estilista é referência na moda masculina), Tata Cury (A chef brasileira, famosa por assinar os melhores banquetes do Brasil, abordará a gastronomia em seu quadro),  Carlos Pazetto (um dos maiores nomes do mercado de luxo nacional e referência quando o assunto é moda), Johnny Luxo (um dos mais renomados DJs do país, contará sobre os hits que estão bombando no dancefloor), Luciana Lourenço (a dermatologista das mais lindas mulheres brasileiras terá como pauta o rejuvenescimento), David Pollak (um dos maiores stylists do país que falará sobre moda), Luciana Alvarez (hairstylist, responsável pela car acterização de personagens globais de sucesso), Monica Monteiro (uma das maiores agentes de modelo do país), David Dalmau (artista plástico, fotógrafo e cenógrafo, contará sobre o mundo das artes em todo o mundo, trazendo para os internautas as novidades da área), Helinho Calfat (um dos mais conhecidos promoters do Brasil, falará sobre as melhores festas do país), Francisco Calio (o arquiteto falará sobre as novidades do mercado de design de interiores). O programa também contará com conteúdo internacional produzido pelo empresário Roberto Scafuro, residente em Los Angeles e amigo de celebridades de Hollywood.

Imagem



A jornalista Tatjana Ceratti é uma das mais respeitadas apresentadoras de moda do país. O Mundo Fashion, concebido e produzido por ela, foi o programa pioneiro de moda na TV aberta no Brasil. No ar desde 2005, a apresentadora já cobriu os principais desfiles de moda em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York e Paris e já entrevistou os principais estilistas brasileiros e internacionais.  Modelo de sucesso, Tatjana começou na televisão com apenas 16 anos de idade, em sua cidade, Balneário de Camboriú (SC). "O Mundo Fashion é um sucesso, mas sentia que, depois de mais de 10 anos cobrindo moda, precisava de novos desafios. O Tops é um programa que a pessoa vai poder assistir por smartphone, no conforto de casa, em qualquer lugar. É dinâmico e vai apresentar modismos de diferentes áreas, como gastronomia, beleza, publicidade, arquitetura e design", explica Tatjana Ceratti.
                                                                    
Sobre Tatjana Ceratti:

Aos 37 anos, a jornalista Tatjana Ceratti é uma das mais respeitadas apresentadoras de moda do país.  Nascida em Foz do Iguaçu (PR), foi Miss Paraná e finalista do concurso Miss Brasil. Tatjana começou na televisão com apenas 16 anos de idade, na cidade onde morava com a família, em Balneário de Camboriú (SC), na TV Mocinha, dirigida por Narbal Souza. O diário "Em Foco" foi sucesso de público e conquistou 19 prêmios da crítica especializada. Com passagem pela Rede TV Sul (atual SBT), sempre pautou suas entrevistas pela espontaneidade, bom-humor, versatilidade e ousadia.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL