Gillette Body é lançado com foco no público masculino. Malvino Salvador é a imagem da marca.

Gillette reúne Gabriel Medina e Malvino Salvador para lançar sua nova marca, Gillette Body, desenhada para o corpo masculino

Surfista e ator participaram de bate-papo sobre remoção de pelos e apresentaram o novo produto da marca, o primeiro aparelho criado especialmente para a superfície do corpo masculino



São Paulo, 05 de Agosto de 2014 – Gillette, marca líder em lâminas no Brasil e sempre disposta a continuar oferecendo o melhor para o homem, reuniu nessa terça-feira, em São Paulo, o surfista Gabriel Medina e o ator Malvino Salvador para o lançamento do novo Gillette Body, primeiro aparelho da marca criado especialmente para a superfície do corpo masculino. 
Líder do ranking mundial de surfe e considerado o melhor brasileiro da modalidade atualmente, Gabriel Medina é o mais novo embaixador da Gillette. Ao lado de Malvino Salvador – também conhecido pelo amor aos esportes e um frequentador assíduo das praias brasileiras –, o surfista participou de um bate-papo comandado pela apresentadora Diana Bouth sobre a remoção de pelos do corpo masculino, abordando aspectos importantes sobre a prática que cresce a cada dia entre os homens. Para auxiliar na discussão, esteve presente o dermatologista Dr. Amilton Macedo, responsável por trazer o olhar técnico sobre o assunto, abordando mitos e verdades e dando dicas sobre como raspar os pelos do corpo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL