Decoradores e Arquitetos NA festa do setor em Ilhabela: ILHA NÚCLEO CASA

ILHA NÚCLEO CASA REUNIU GRUPO DE ARQUITETOS E DECORADORES EM ILHABELA
Nesta edição, o evento contou com o anúncio do vencedor do Mini Cooper One





São Paulo, agosto de 2014 – A Ilha Núcleo Casa foi criada para valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais de arquitetura e design, que são destaque no Programa de Relacionamento. O encontro que celebrou a sétima edição, realizada de 01 a 03 de agosto, em um local exclusivo, em Ilhabela, litoral de São Paulo, foi especial, pois marcou o anúncio do resultado da Campanha Semestral que premiou com um Mini Cooper One. A grande vencedora foi a arquiteta Daniela Inês, de São Bernardo do Campo.




No decorrer dos três dias de comemoração, os cerca de 26 convidados, foram recepcionados pelo empresário Ramon Giraldi, idealizador do projeto e puderam desfrutar de um divertido final de semana com passeios, jantares, festas e confraternizações, em um local paradisíaco, além de toda a infraestrutura e serviços que a ilha oferece.

Durante o evento, o Núcleo Casa realizou uma cerimônia simbólica de entrega do Mini Cooper One, para Daniela Inês. Além dela, os arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, representados por Nicole Guardini, e Débora Rossi Florindo, segundo e terceiro colocados Estaduais respectivamente, receberam um troféu pela participação na Campanha Semestral que abrange todo o Estado de São Paulo.

Crédito das fotos: Gustavo Awad


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL