RJ- Atores disputam etapa carioca da BMW Golf Cup 2013 nesta sexta-feira

Atores disputam etapa carioca da BMW Golf Cup 2013 
nesta sexta-feira
Humberto Martins e Marcos Pasquim jogarão no Itanhangá Golf Club torneio da classificatória brasileira de evento amador que mobiliza 100 mil golfistas em 50 países; Vencedores representarão o País em evento mundial do BMW Group na Tailândia
Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2013 - Os atores Humberto Martins e Marcos Pasquim confirmaram presença na disputa da etapa inaugural das classificatórias brasileiras da BMW Golf Cup 2013, que acontece nesta sexta-feira, dia 22.11, a partir das 9h30 no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

A competição, criada pela montadora alemã em 1982, é voltada a sócios do clube e convidados da marca, que disputarão a chance de representar o Brasil na final mundial do circuito. No mundo todo, o BMW Golf Cup conta com a participação de cerca de 100 mil golfistas em 50 países. Os vencedores de cada país disputarão no início de 2014 a final mundial do evento na Tailândia.

Além da etapa Rio de Janeiro, o Brasil sediará outra etapa classificatória, que acontece em 29.11 no São Fernando Golf Club, em Cotia (Grande SP). Os três primeiros colocados de cada categoria disputarão em dezembro a final nacional na Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Itupeva (SP). Desse último embate sairão os três campeões nacionais, que viajarão para a Tailândia para defender o Brasil.

Credenciamento para imprensa: enviar email com nome, cargo e veículo para o e-mail hfruet@gmail.com solicitando a credencial, que, se aprovada, será entregue no próprio clube no dia do evento. Só será autorizado o acesso de veículos credenciados ao clube.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Twitter: www.twitter.com/BMWOficial
Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil


O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com a suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhão de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76.850 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 105.876 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL