Exclusivo- Piove comemora 11 anos! Banda Abbey Road e novo site! imagens referência

Piove- Onze anos de sucesso!

Sexta-feira, dia 29 de novembro, o Piove Dining Club comemora 11 anos de sucesso com um show especial da banda ABBEY Road (ver informações abaixo), considerada a mais perfeita cover dos Beatles. Nesta noite também irá se apresentar a banda FAIBE, residente do Piove e o show de samba tradicional da casa encerrando a noite "Samba do Piove". O primeiro horário de abertura terá a cantora Anna Lu como atração. Imperdível!
**********************
ABBEY ROAD dia   29   de novembro no   Piove Dining Club
Beatles Abbey Road, atua com fidelidade máxima toda trajetória da maior banda de todos os tempos -The beatles.
Destacam-se também pelo comportamento no palco. Trejeitos exatos dos garotos de Liverpool completam o impressionante show dançante. Com 20 anos de estrada, Abbey Road se tornou a banda"Beatles oficial Brasil".
Serviço 29 de novembro de 2013
Local: Piove Dining Club- Rua Jerônimo da Veiga, 75 Itaim Bibi
Fone para reserva: (11) 3071.2303 e 3071.2301 (No Club, após 22h Maitre Jj.Araujo) ou horário comercial Escritório PIOVE 3073.0970 (Larissa e equipe Piove
Data : sexta-feira dia 29 de novembro de 2013
Horário: entrada prevista da banda 0h.
Abertura da casa: 21h30. Reservas aconselhadas.
Duração: 80 min. aproximadamente
Couvert artístico : R$ 80,00

Censura: 18 anos 
Capacidade: 300 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 22,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Ar condicionado.
Segurança interna e externa e brigada tempo integral
Homepage: http://www.piove.com.br- sobre o novo site, o Piove Dining Club leia abaixo!

www.piove.com.br
Novo site do Piove Dining Club
Moderno e dinâmico, o site do Piove Dining Club, casa noturna referencial em São Paulo para quem tem mais de 30 anos, já está no ar. 

 O Piove renovou seu site, com uma seleção de imagens atualizadas. Agora o site tem informações divididas por temas e capítulos. Assim é imediato o acesso ao histórico dos dez anos da casa, sua brigada, o cardápio ítalo-francês com toques contemporâneos e a equipe de cozinha. O bar e seus drinks e equipe também é destacado. As informações são atualizadas diariamente e informam as bandas do dia e a programação musical, bem como o histórico de cada uma das atrações.
Outros capítulos são para reservas, promoções (como as de aniversários), galeria de fotos e eventos, destaques na imprensa e comunicação direta com o internauta (no Fale Conosco).
O novo site do PIOVE está muito agradável e fácil de se navegar em suas belas imagens e informações objetivas. O site foi desenvolvido pela Webdesigner Ashiley Mendes e uma equipe de profissionais de ponta de tecnologia avançada.
Já no Facebook o Piove já possui cerca de seis mil seguidores.

Sobre o Piove Dining Club
 Piove. Este Club se localiza no coração do privilegiado bairro paulistano do Itaim e hoje é a tradução no que de melhor São Paulo oferece em termos de diversão noturna saudável, onde o foco diferencial são as bandas ao vivo que se revezam durante toda a noite no palco desta casa noturna voltada ao público com mais de 25 anos.
 No mesmo aconchegante ambiente está o bar iluminado com suas diversas sugestões e drinks e uma carta onde se encontra de tudo um pouco e do melhor. Conjugado ao bar está a fervilhante pista de danças. Um segundo bar de apoio fica na lateral dos camarotes Vip's.
 O ambiente oferece camarotes exclusivos, os dois camarotes vip's, gazebo, terraço coberto, mesas que podem ser montadas de acordo com o número de convidados da reserva do cliente. Todo o serviço do  Piove se destaca pelo excelente atendimento de maitres e garçons experientes e que conhecem todos:  vieram de casas miticas da noite paulista.
No comando da brigada,  JJ. Araújo, o mais conhecido de todos os maitres da cena noturna paulistana. Sempre a postos para atender a todos noite após noite.
 A carta do piove também oferece uma seleção diferenciada de aperitivos e comidinhas deliciosas, até deliciosos pratos da gastronomia franco-italiana. As sugestões podem ser criações com massa, carnes ou peixes e camarões.

 Piove. Uma casa também voltada para eventos sociais e empresariais onde o som ao vivo toda noite traz uma surpresa musical. De terça a sábado. As segundas e os domingos são reservados para comemorações fechadas. Fica na Rua Jerônimo da Veiga, 75, Itaim Bibi, telefones 3071.2303 e 3073.0970.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL