Primeira edição da "Casa In Festa" surpreende público, parceiros e organizadores

Realizada no último domingo (29/9), na Casa de Portugal de São Paulo, mostra reuniu os mais diversos produtos e serviços voltados ao mercado de festas de casamentos, bodas e debutantes.
Durante o dia 29 de setembro, duas limousines luxuosas, uma preta e uma cor de rosa, estacionadas em frente à Casa de Portugal de São Paulo chamaram a atenção de quem transitava pela Avenida Liberdade, na região central da capital paulista. Os veículos, estrategicamente posicionados, davam às boas-vindas à primeira edição da “Casa In Festa”, mostra que reuniu mais de 50 expositores, entre prestadores de serviços, fornecedores de produtos e diversos parceiros que ajudaram o público a viabilizar e concretizar o sonho de uma inesquecível festa de casamentos, bodas e debutantes.
Trazendo um conceito diferenciado de exposição, a Casa In Festa atraiu um público superior a 700 pessoas, que durante oito horas de evento circularam pelos espaços da Casa de Portugal, que estavam especialmente decorados para que todos se sentissem em uma verdadeira festa. Além de ficarem por dentro das grandes novidades e tendências do setor, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as estruturas dos salões VIP, Nobre e Festas da Casa de Portugal, que, bem localizada, é um espaço versátil e com valores acessíveis para a realização de cerimônias e festas, independente do tamanho e perfil.
“Estamos muito felizes com os resultados dessa primeira edição. Tivemos um número significativo de 55 expositores, todos com experiência, inovação e competência no mercado. Alcançamos também as expectativas com relação ao número e perfil de público, que mesmo em um domingo com tempo frio e fechado compareceu em peso, abrilhantando ainda mais o evento”, contam Rose Amaral e Shirley Cabanas, coordenadoras executivas da mostra.
Entre os destaques, esteve o espaço “O Marquês Buffet”, sob o comando do Chef Mauro Fernandes, que ofereceu coquetel degustação durante todo o período do evento, mostrando sugestões criativas e personalizadas, desde um pequeno e simples coquetel até sofisticados e grandiosos jantares, aliando a gastronomia tradicional a contemporânea, como Coquetéis, Coquetel com Prato Quente, Jantar Franco Americano, Jantar à Inglesa, Almoço, Brunch, Finger Food, Ilhas Gastronômicas, Menu Degustação e cardápios temáticos, tendo como especialidade a culinária internacional.
E pelos espaços da Casa, muitas novidades! As tendências nos modelos de vestidos foram os destaques da Casablanca Noivas e de Bia Wong e as novidades em calçados por Joana Guidorizzi. E por falar em moda, uma mostra de vestidos de época que retrataram a mudança dos modelos desde a década de 1910 até os dias atuais foi levada ao evento pelo Museu do Vestido de Noiva, de Fátima La Tarulla. Tratando-se de acessórios, a Supreme Glamour e a Flor de Cór levaram produtos inéditos e originais. Outros diferenciais ficaram por conta dos kits da Rola Sola, das telas de Renata Paschoarelli (da Nome na Hora), da aromatização de ambientes com ervoterapia da empresa Iris Verde, das mesas de cassinos da Cassinera e roteiros e pacotes de viagem de lua de mel da CVC Viagens.
As profissionais Alessandra Costa, Andressa Novais e Adriana Aranda apresentaram ao público seus serviços de assessoria para festas e Antônio Carlos de Moura e Lima sua versatilidade como mestre de cerimônias. Já as alianças, os bolos cenográficos, o chá de lingerie e os preparativos do Dia da (o) Noiva/Noivo foram levados, respectivamente, pelas empresas Santa Aliança, Bolos de Aluguel, Magnólia Lingerie e pelo Centro de Estética Oásis. Já a decoração ficou a cargo dos stands da LS Design Studio, Doppia Arte em Eventos, Flores em Cores, Áurea Guimarães, Brito Junior Cenografia, Kerubin Decorações, Villa Rental e Rental Festa.

Os carros de aluguel que chamaram atenção dentro e fora da Casa de Portugal foram expostos pela Passado e Presente Veículos e pela Spectro, empresa que também realiza shows de mágicas e leva caricaturistas aos mais diversos tipos de eventos. A beleza e sabor dos doces e bem casados vieram das mãos de Vagner Furioto, Seli Rigazzi, Suely Bittencourt, da Macadâmia e da Pistache – Bolos e Doces.
Além da The Avalon Violinos e das Bandas Talismã, as músicas que animaram a Casa In Festa ficaram sob a responsabilidade do DJ Ney Heleno, no Salão Nobre, 02 Brothers, no Salão VIP, e da Making Of Produções no palco do Salão de Festas, que trouxe ainda a apresentação da Bonacelli – Orquestra e Coral. Os três espaços contaram com as performances e serviços dos bartenders da Pepper Drinks, Magic Bartenders e da Magalhães Bartender.
E como para casamentos e festas de debutantes os convites merecem um carinho ainda mais especial, a mostra levou as opções oferecidas pela Casa dos Convites e pela Oito a Oitenta. A delicadeza e carinho das lembranças, lembrancinhas e porta guardanapos foram destaques de Adriana Aranda, Renata Afonso e Juliana Shimoda. No segmento de foto e vídeo, a participação foi do Stúdio RA, da Imagem e Ação e da IPIC Fotos, que levou uma cabine de fotos divertidas. A Casa In Festa teve ainda a lista de presentes da Camicado, os tapetes da By Kamy e os lustres da Majestic Lumi.
Para saber mais, acesse: www.casainfesta.com.br













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL