Dr. Food, o método seguro de emagrecimento sem sacrifícios

Na contramão da vida sedentária e da alimentação descuidada dos tempos modernos, surgiram inúmeros movimentos de defesa de uma vida saudável por meio de exercícios físicos e dietas. “Não existe milagre”, adverte o profissional da saúde Edson Ramuth, com a experiência de coordenar academias de emagrecimento e clinicas de emagrecimento e estética em todo o Brasil. “Andar, e selecionar os alimentos, sempre sob a orientação de especialistas, é a única saída para quem deseja ter um corpo mais esbelto e evitar problemas de saúde típicos da obesidade. O que leva à perda de peso é a reeducação alimentar, associada ao exercício físico. Também auxiliam os tratamentos de estética que entram para remodelar o corpo, combater a flacidez e aumentar a auto-estima.”

Ramuth é o responsável pelo lançamento, no Brasil, do método Dr. Food; Dieta científica. Ele recomenda, especialmente às mulheres: “Emagrecer depende de queimar calorias corretamente e ter uma alimentação diferenciada. Não adianta passar horas na academia e adotar uma ou outra dieta da moda para tentar dar adeus à gordura. A eficácia do emagrecimento depende de a pessoa conhecer como funciona o próprio corpo e ter alimentos adequados às suas necessidades nutricionais.”, como explica Ramuth: “O passo inicial é recorrer a profissionais que possam traduzir suas necessidades; só assim é possível eliminar o primeiro grande risco, o efeito sanfona, aquele pelo qual a pessoa emagrece, mas logo engorda, de um dia para o outro”.

Existe a dieta ideal? “Sim”, responde Edson Ramuth. “A dieta ideal para perder peso com saúde é aquela que sugere o consumo diário de 40 gramas de carboidratos e no mínimo diariamente, 1 grama de proteína para cada quilo corporal. Uma pessoa que pesa 80 quilos deve comer no mínimo 80 gramas de proteína – carne, peixes, aves e ovos – ao longo do dia. O carboidrato deve ser substituído pela versão integral. Assim, em apenas 5 semanas, é possível perder até 10% do peso corporal, sem dramas, sem riscos para a saúde, mas com o acompanhamento de um profissional de saúde treinado para orientar o seu paciente a fazer a Dieta Cientifica.”

Por meio método Dr. Food, é determina o fim da ditadura da fome. O paciente emagrece comento à vontade mais de 150 tipos de alimentos e não passa fome. Trata-se de uma tecnologia européia, que segue as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), conforme conta o Edson Ramuth. “A metodologia está comprovada. É uma metodologia científica para emagrecimento rápido saudável, reeducação alimentar e manutenção do peso.”

O programa garante uma central de apoio ao paciente via web ou pelo telefone para eliminar dúvidas sobre a dieta científica. Além disso, o programa conta com a participação de profissionais de saúde, que acompanham a situação e evolução de cada paciente, pedindo testes periodicamente. “Foi-se o tempo em que emagrecer era uma tortura”, define Ramuth. “É uma simples questão de se escolher o método certo”.

O Emagrecentro, um conjunto de centros especializados em emagrecimento e estética em dezenas de cidades do Brasil, utilizando o Método Dr. Food, lançou o pacote, Speed 4 fases, que consiste em um tratamento completo de emagrecimento com orientação da Metodologia , Dieta Cientifica – Dr. Food e procedimentos estéticos associados ; São quatro fases para um processo de emagrecimento rápido , reeducação alimentar e manutenção do peso. A partir do peso inicial da pessoa interessada em emagrecer, ela passa por estas 4 fases : Fase 1, Detox, (desintoxicação) com a duração de 7 dias; Fase 2, Redox, 30 dias (emagrecimento rápido) ; Fase 3, Reindox, 30 dias (reeducação alimentar) ; Fase 4, Equilíbrio, 180 dias (manutenção do peso) sempre associado a diversos tratamentos de estética, onde os paciente emagrecem muito rapidamente e melhoram seu grau de celulite, flacidez , e gordura localizada levando a uma melhora da saúde e da auto-estima.  


Veja o site: www.drfood.com.br

Comentários

  1. estou fazendo esta dieta e ja emagreci 4 quilos em 15 dias estou muito feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL