Credenciamento de Imprensa - Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro





A Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo, realiza no dia 7 de setembro (sábado), a partir das 9h30, o Desfile Cívico e Militar em Comemoração à Independência do Brasil, no Sambódromo do Anhembi.

A SPTuris também será responsável pelo credenciamento de todos os profissionais de imprensa que cobrirão o evento. Os interessados devem fazer a solicitação impreterivelmente até o dia 4 de setembro, quarta-feira, exclusivamente pelo e-mail imprensa@spturis.com, sob o título CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA - SETE DE SETEMBRO, com os seguintes dados:

- Nome do veículo de comunicação;
- Tipo de veículo: jornal, revista, TV, rádio ou site;
- Nomes, cargos e números de RG dos profissionais de imprensa a serem credenciados;

Obs.: As emissoras de TV que precisarem ter acesso ao Sambódromo com carros de link devem mencionar tal necessidade no e-mail de credenciamento.

As pulseiras destinadas à imprensa deverão ser retiradas nos dias 5 e 6 de setembro, das 10h às 17h, na sede administrativa da SPTuris no Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 35). O responsável por retirar as pulseiras deverá portar um documento de identificação e assinar um protocolo.

Não será permitida a circulação sem a pulseira de identificação do evento em áreas restritas à imprensa no Sambódromo.

IMPORTANTE: No dia do desfile, os carros de imprensa só poderão adentrar o Sambódromo pelo portão 24 (área de imprensa) da Av. Olavo Fontoura até às 8h10. Após este horário, os veículos só poderão acessar a Rua Marechal Leitão de Carvalho (ao lado do Clube Espéria) e poderão entrar no Anhembi pelo portão 5. No entanto, terão de estacionar nas dependências do Pavilhão de Exposições e depois seguir caminho a pé até o Sambódromo. O motivo é a Revista das Tropas, que tradicionalmente é realizada por autoridades do Governo do Estado de São Paulo na Av. Olavo Fontoura, a partir das 8h30. Tal ato interromperá definitivamente a via.

Em breve será divulgada a programação completa do desfile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL