Grupo Brava Beach aporta em Curitiba

Um novo player imobiliário, composto por quatro renomadas empresas do mercado imobiliário de Santa Catarina, FG Empreendimentos, Ciaplan Planejamento e Construções, J.A. Russi e Riviera Empreendimentos, investe na capital paranaense para ampliar sua presença junto aos clientes e divulgar as oportunidades de investimento no litoral norte de Santa Catarina.
Oriundo da união de quatro importantes empresas do mercado imobiliário de Santa Catarina, o Grupo Brava Beach, formado por quatro renomadas incorporadoras e construtoras catarinenses, Ciaplan, FG Empreendimentos, JA Russi e Riviera Empreendimentos, anuncia sua vinda para Curitiba, no dia 11 de julho, data que pontua a inauguração de sua Brava Beach Store - um charmoso endereço na capital paranaense que visa aproximar os curitibanos dos encantos da Praia Brava.
Com a força de um player consolidado, que visa o fortalecimento institucional da nova grife imobiliária na capital paranaense, a sede localizada em estratégico endereço, Alameda Dr. Carlos de Carvalho, com Rua Brigadeiro Franco, objetiva oferecer um espaço que esteja à altura da qualidade de seu portfólio de produtos, assim como da expectativa dos curitibanos. Apesar da distância de Curitiba até a Praia Brava ser relativamente curta, cerca de 200km, queremos estar onde nossos clientes estão”, explica Maurício Scoz, diretor geral do Grupo.
A Brava Beach Store destaca estrutura de 400 metros quadrados, com ambientação assinada pelo arquiteto João Freitas. “Nosso espaço irá se posicionar como uma luxuosa vitrine do litoral norte catarinense. Aqui vamos apresentar as maquetes dos empreendimentos do Grupo Brava Beach, assim como as maquetes dos empreendimentos realizados por nossos sócios”, ressalta o diretor geral. O mezanino da Brava Beach Store apresenta um lounge com espaço gourmet para realização de eventos e reuniões.
Oportunidades imobiliárias na Brava Beach Store
De acordo com Maurício Scoz, diretor geral do Grupo Brava Beach, entre os empreendimentos que, num primeiro momento terão destaque na Brava Beach Store, os holofotes recaem sobre as diversas etapas do Brava Beach Internacional, que graças ao sucesso de seu conceito impulsionou a criação do Grupo. “Posicionado em frente ao mar, o complexo imobiliário lançado em 2009 é composto por seis condomínios residenciais, um hotel resort e um centro de compras, inseridos num imponente terreno com 135 mil metros quadrados, dos quais 50% representam áreas verdes, o equivalente a 60 mil metros quadrados”, detalha o diretor geral.
As unidades residenciais do Brava Beach Internacional terão à disposição um verdadeiro clube privado, composto por piscinas, espaço gourmet, ambiente para festas e espaços para relaxar – tudo entregue equipado e decorado. O Brava Beach Internacional destaca, ainda, um audacioso projeto de urbanização que contempla alamedas, um Boulevard e um espaço de convivência, batizado de Praça das Águas.
“As obras, iniciadas um ano após a apresentação do projeto, em 2010, evoluíram rapidamente e hoje é possível conferir a reta final de duas, do total de seis reservas. Corais e Aroeira, como são chamadas, somam 256 unidades, distribuídas em sete torres. Destas, cerca de 90% já estão comercializadas e destacam previsão de entrega para setembro de 2014”, garante Nelson Queiroz.
Muito além do Brava Beach Internacional
Além do Brava Beach Internacional, o portfólio do Grupo Brava Beach é composto pelo recém-lançado Mirage Residencial. Sinônimo de sofisticação e arrojo, o empreendimento está posicionado no canto sul da Praia Brava, ao lado do Morro do Careca. Além desse lançamento, já em construção, o Grupo Brava Beach adquiriu outros terrenos e pretende lançar um novo projeto no segundo semestre de 2013. Independente desses lançamentos, outras oportunidades, apresentadas pelos sócios do Grupo Brava Beach, podem ser conferidas na extensão da Praia Brava e, também, em Balneário Camboriú. São eles: Imperial Tower (JA Russi); Alameda Jardins (FG Empreendimentos); Riviera Concept (Riviera Empreendimentos) e Tour Chapelle (Ciaplan).
Equipe de Vendas

A equipe comercial será comandada pelo gerente comercial Nelson Queiroz, que terá sob sua atenção a coordenadora comercial Mary Furtado e uma equipe de executivos de vendas, composta por profissionais de Santa Catarina e Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL