Ferrettigroup Brasil participa da Boat Xperience no Guarujá

EM BUSCA DO PRIMEIRO BARCO

Com objetivo de atrair novos clientes, Ferrettigroup Brasil participa da Boat Xperience no Guarujá

(Julho, 2013) - Dirigir um quatro rodas magnífico na estrada é uma sensação incrível. E o que pensar em pilotar um belo iate em alto mar? Emoção e diversão garantida, adquirir um barco no Brasil pode deixar de ser um sonho, para se tornar uma grande realidade para os simpatizantes do universo náutico.

Proprietário do maior e mais moderno estaleiro da América Latina, o Ferrettigroup Brasil, participará do Boat Xperience, evento que acontece de 25 a 28 de julho e de 02 a 04 de agosto na Marina Astúrias (Guarujá). A feira é a principal do setor no litoral paulista e permite ao grupo apresentar o portfólio de modelos como Ferretti 530, 620, 660 e 700, e os seminovos que possuem no inventário com preços atrativos. O espaço conta com uma localização privilegiada, que facilita o acesso dos clientes e amigos na Marina Astúrias, onde as embarcações se encontram.

A Boat Experience é uma ótima oportunidade para quem quer entrar no mundo náutico e adquirir o primeiro barco, e também, para quem busca oportunidades interessantes. "É a última chance do ano para se programar para passar o verão de 2014 com um barco, e até mesmo adquirir um modelo novo com entrega ainda para este ano", garante Ricardo Kurtz, gerente de marketing e novos negócios da Ferrettigroup Brasil.

Localizada na baía de saída do canal, a feira permite que os participantes façam test drives nas águas do Guarujá, bem como usufruam da boa estrutura do local, que conta com restaurante, heliponto e outras conveniências. E após a compra do produto, o cliente também pode selecionar toda parte de customização do modelo, como artigos para decoração, assinados pela designer Paloma Christiansen.


Sobre o Ferrettigroup
Fundado em 1968 por Norberto e Alessandro Ferretti, o Ferrettigroup domina hoje o mercado de barcos de luxo de 10 a 80 metros e está presente em 72 países. No Brasil desde 91, a empresa comandada pelo CEO Marcio Christiansen possui produção local em seu mais novo estaleiro, inaugurado em junho de 2011 na cidade de Vargem Grande Paulista, a 40 quilômetros da cidade de São Paulo. Instalado em um terreno de 145 mil metros quadrados, sendo 42 mil deles de área coberta, o estaleiro conta com capacidade de fabricação de até 120 barcos por ano e emprega cerca de 600 funcionários.

Em acordo firmado em janeiro de 2012, o grupo chinês SHIG-Weichai Group tornou-se o novo controlador do Ferrettigroup, oferecendo novo fôlego e poderio competitivo à Ferretti, além de assegurar a continuidade do forte trabalho de desenvolvimento realizado até hoje. O Weichai Group trabalha em estreita colaboração com o estaleiro, conquistando novos canais de distribuição, suporte financeiro e outros recursos, principalmente nos mercados emergentes.

Sempre à frente do vértice da náutica de lazer, o Ferrettigroup busca constante inovação de produto e contínua pesquisa de soluções de vanguarda no campo tecnológico, geralmente desenvolvidas pelos técnicos e engenheiros altamente especializados da AYT - Advanced Yacht Technology, um dos centros de pesquisa e projetação naval mais avançados do mundo, de propriedade do Ferrettigroup.

O showroom Tools & Toys é hoje o representante oficial do Ferrettigroup Brasil. Localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, conta com uma magnífica Ferretti 530 em exposição no centro do espaço, além de oferecer a representação de outras máquinas de ar, terra e mar do segmento premium.

Ferrettigroup Brasil / Tools & Toys
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - 3º andar
Tel: (11) 3552-4000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL