Regina e Bruna Carvalho criam cenário diferenciado na 27ª Casa Cor


Inspiradas no design escandinavo, decoradoras tornam espaço aconchegante e sofisticado para Boulangerie Dona Deôla
Há mais de 26 anos reunindo estilos, desejos e sonhos, a 27ª edição de 2013 da Casa Cor que abre as portas a partir do dia 28 de maio a 21 de julho, no Jockey Club de São Paulo, ganha duas artistas renomadas.
Regina e Bruna Carvalho trabalham há 18 anos juntas, tia e sobrinha não escondem sua paixão por decoração. Inspiradas no trabalho do grande designer escandinavo Hans J. Wagner, conhecido por seu amor as matérias naturais, seus projetos abusam dos detalhes minimalistas.
Na Casa Cor, a dupla é responsável por toda decoração de 96 mt² da Boulangerie Dona Deôla, localizada na praça central. Revestida e decorada com produtos que deram um toque especial e refinado, desde a cor do ambiente, até os acabamentos a Boulangerie promete dar o que falar.
Pensando em algo inusitado, as decoradoras se preocuparam com cada detalhe da decoração. A começar pela cor do ambiente, o cinza chumbo, onde buscaram um excelente light design, Vasco Mazzotti para enfatizar o ambiente com um ar sóbrio e acolhedor.
Ainda na parte de iluminação, as luzes brancas de alta potência LED criam um ambiente mais clean e cheio de glamour. “Esse tipo de iluminação é uma evolução na área luminotécnica, com a redução no consumo de energia e o conforto visual.”, explica Bruna.
Porém, a riqueza do projeto está com o piso da marcenaria Grand Design, um novo e surpreendente resultado de testes e pesquisas ecologicamente corretas, onde sem produtos químicos a madeira recebe um clareamento atérmico, chegando onde o clareamento comum não consegue. Processo guardado a sete chaves.
Por fim, para as paredes as decoradoras apostaram em um composto agregado de pedras, e em ripas de concreto polido para a lareira ecologicamente correta e o balcão.
O resultado de tudo isso, é um lugar elegante e acolhedor para todos os visitantes da 26ª Casa Cor, além dos clientes da Boulangerie Dona Deôla.
Dia a dia
O toque, conforto e aconchego são sensações que fazem a diferença em qualquer ambiente, e que as arquitetas e decoradoras Regina e Bruna Carvalho oferecem em seus trabalhos.
“As pessoas acham que decorador é sinônimo de gastos, mas não, esse pensamento é completamente errôneo. Hoje em dia, contratar um decorador deixa tudo mais fácil e barato, afinal, conhecemos onde comprar produtos para economizar, somatórias que no final são a diferença.”

Sobre Regina e Bruna Carvalho:
Fundado em 1995 com o nome de RC Decorações, o escritório Spati Arquitetura e Construção conta com duas sócias: Regina Carvalho e Bruna Carvalho, respectivamente tia e sobrinha, trabalham há 18 anos juntas e já possuem um currículo com mais de quinhentos projetos executados.
Com consagração e reconhecimento a dupla ganhou espaço no exterior, tornando assim sua atuação ainda mais extensa. Nos Estados Unidos, trabalharam três anos com projetos de decoração em lojas, restaurantes e diversas residências.
Oferecendo soluções, trabalho de primeira mão e variedades em produtos, a dupla que vem se destacando no mercado ampliou sua empresa, abrindo uma filial no bairro do Morumbi, em São Paulo e em Itumbiara - Goiás.
Contato:
Regina e Bruna Carvalho
Site:  www.spati.com.br
E-mail: spati@spati.com.br
Fornecedores:
Marcenaria Grand Design
Tresuno
Vasco Mazzotti
Artefacto
Mac móveis
Orlean
Mont Blanc
Polo Mármores
Guardian
Espaço Til
Arneli
Lukscolor
Reginaldo Pereira
Espaço casa
Serviço:
CASA COR SÃO PAULO
28 de Maio a 21 de Julho de 2013
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173
Horário:
Terça a Sábado das 12h às 21h30.
Domingos e Feriados das 12h às 20h. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL