Apacos comemora 25 anos em movimentado encontro paulistano no Complexo WTC

No complexo WTC, o máximo da atual modernidade paulistana, aconteceu o emblemático 25o. Encontro da Apacos- Associação dos colunistas sociais do Estado de São Paulo. A hospedagem dos colunistas se diversificou entre suites Classic e Design do Sheraton São Paulo WTC. 

Durante a programação os convidados (também participaram amigos da Febracos de outros estados brasileros) tiveram encontros na abertura para profissionais da comunicação da Casa Cor 2013, com a direção do SPTuris, do turismo do Estado de SP, que apresentou um panorama completo da situação do turismo e seus diversificados planos e objetivos. 

A empresa de concièrge especial diferenciada DueB de Janine Closs e Natalia Bonavita e equipe tiveram paticipação ativa no congresso, acompanhando a intensa programação, que incluiu um passeio de Bike oferecido pelo Sheraton São Paulo WTC.

Apoiadores como Shopping D&D de decoração, M.Martan, Dudalina, Camil, Restaurante Terraço Itália, Restaurante Barbacoa e o glamuroso Clube A ajudaram a fazer o encontro um marco no colunismo da cidade de São Paulo e do Brasil. 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL