Neza Cesar no Lar Doce Lar de Luciano Huck

Profissional transforma casa de atleta em Parapuã, SP
A designer de interiores Neza Cesar foi convidada por Luciano Huck para participar do novo formato do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck que agora, a cada programa, leva um novo profissional para o quadro.
A designer teve que transformar o esqueleto de uma casa inacabada e uma edícula onde residia a atleta brasileira, na cidade de Parapuã, no Sudoeste paulista.
Depois de muita pesquisa sobre os gostos e o estilo de vida da moradora e da região onde a casa se encontra, Neza praticamente reconstruiu o imóvel.
A designer contou com a ajuda do fotógrafo Sergio De Divitiis,  seu sócio, que além de participar do projeto, clicou os troféus da atleta que serviram de decoração para um dos ambientes da casa.
 A paisagista Maringá Pilz e a artista plástica Verena Matzen também deixaram suas assinaturas no projeto.
“Fiquei maravilhada com a reação da moradora ao ver a nova casa, assim como a dedicação de Luciano Huck que não apenas nos colocou à vontade, mas ainda agradeceu e nos elogiou muito; foi um prazer imenso levar mais beleza, funcionalidade e conforto à atleta cuja vida sofreu inúmeras reviravoltas”, disse Neza. “Foi um trabalho emocionante”, completou ela.
Confira o resultado desse desafiante trabalho no próximo sábado a partir das 14h, dia quatro de maio na TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL