Fotos making of Tania Khalill

A atriz Tania Khalill, que interpreta a Ayla na novela Salve Jorge da TV Globo, será a estrela de todas as campanhas do Shopping West Plaza durante esse ano. A primeira, a de Dia das Mães, estreou na TV, jornais e revistas a no dia 30 de abril. Fotografada por Danilo Borges e com beleza de Krisna Carvalho, a atriz tem uma conexão muito forte com o shopping. "O West Plaza marcou a minha história. Frequentei muito quando era adolescente e foi aqui que tive um dos momentos mais gostosos da minha vida. Dancei o Quebra-Nozes no especial de Natal e pra mim o shopping se tornou um lugar de sonhos. Estar na campanha desse lugar tão especial para mim é um prazer", lembra Tania.
A campanha do Dia das Mães do Shopping West Plaza conta também com uma promoção que dará um presentão para a família inteira! Do dia 26 de abril a 12 de maio, nas compras acima de R$ 300,00 o cliente concorrerá a uma BMW 116i. A troca pelos cupons para participar deve ser feita no Balcão de Trocas do 2º piso, Bloco A.
Ficha Técnica
FOTÓGRAFO : Danilo Borges
MAKING OF: Paulo Victor Godoy
HAIR STYLIST E MAKE UP: Krisna Carvalho
STYLIST/PRODUÇÃO DE MODA: Rodrigo Coelho

Sobre o West Plaza
O Shopping West Plaza é um dos mais tradicionais centros de compras da capital paulista e há 22 anos atende ao público da Zona Oeste de São Paulo - região da Barra Funda, Pompéia e Perdizes. Desde janeiro do ano passado, o West Plaza conta com gestão da administradora Aliansce Shopping Centers, uma das empresas líderes do setor. Com quase 39 mil m² de ABL (Área Bruta Locável Total), o Shopping abriga um mix variado com mais de 200 lojas, entre elas operações exclusivas como a primeira Riachuelo Mulher do Brasil, e o Porcão Gourmet - o famoso restaurante carioca. Um importante destaque do empreendimento é a exclusiva e ampla área arborizada ao ar livre chamada "Boulevard West Plaza", que está se tornando um verdadeiro centro gastronômico e de lazer para toda a família. O Shopping conta ainda com o programa de Apoio à Locomoção, oferecendo para portadores de necessidades especiais o serviço de empréstimo de triciclos motorizados e estacionamento gratuito com manobrista.
www.westplaza.com.br www.facebook.com/shopwestplaza
www.twitter.com/westplaza Instagram: @westplaza



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL