Começa o encerramento do Ano Portugal no Brasil

Avaliações e debates desse importante momento
 


Significativo evento do programa do Ano Portugal no Brasil, encontro entre presidentes executivos e gestores de grandes empresas portuguesas e brasileiras, organizado pela lide Brasil acontece no próximo dia 23 de maio às 14h30 no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo.
 
O Ano Brasil Portugal trará uma experiência inédita de intercâmbio entre os dois países. Uma série de eventos acontece simultaneamente nos dois países. As comemorações começaram no dia 7 de setembro de 2012 e terminarão em 10 de junho de 2013.
 
Foi um ano muito importante e esse encontro trará excelentes benefícios para ambos os países, é um momento de suma relevância para fomentar a economia, promover a cultura e estreitar os vínculos entre as sociedades. A TAP incentiva sempre essas ações, somos um elo concreto entre o Brasil e toda a Europa, com nossos voos a partir de 10 cidades brasileiras e mais de 70 frequências semanais. Ainda e preciso que os dois países se conheçam melhor e possam avaliar seus potenciais e complementaridades”, afirma Luiz Mór, vice-presidente da TAP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL