COLETIVA DE IMPRENSA: Com Helinho líder, pilotos brasileiros encontram jornalistas

Autoridades da capital paulista, organizadores da prova e pilotos do país concedem coletiva antes da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé
Caro jornalista/editor,

Gostaríamos de convidá-lo (a) para a entrevista coletiva com os pilotos brasileiros da temporada 2013 da Fórmula Indy, organizadores da prova e autoridades da Cidade de São Paulo. Estarão presentes os pilotos Helio Castroneves, Tony Kanaan e Bia Figueiredo. Fato inédito, Helinho é o único brasileiro a disputar nossa prova ocupando a liderança do torneio.

Eles estarão à sua disposição nesta quinta-feira (02), a partir das 14h30, na sala de imprensa (entrada pelo portão 35).

IMPORTANTE: Lembramos que, para esta data, NÃO é necessário ter credencial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé para participar. Será apenas realizado um credenciamento específico para entrar na sala da coletiva. Além disso, a sala de imprensa estará à disposição dos jornalistas que quiserem trabalhar no local.

Abaixo, o horário e a descrição da atividade.

Pedimos que confirme sua presença, por favor, pelo e-mail press@xyzlive.com.br (apenas respondendo a este aviso).

Grande abraço,
XYZ Live Press


Evento: Coletiva de imprensa com os pilotos brasileiros da Indy
Pilotos: Helio Castroneves, Tony Kanaan e Bia Figueiredo
Horário: 14h30
Local: Sala de Imprensa (entrada pelo portão 35)
Descrição: Helio Castroneves, da Penske/Chevrolet, é o atual líder da temporada e tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis. Bia Figueiredo, da Dale Coyne, é a única brasileira a pilotar um carro em uma categoria top do automobilismo, e Tony Kanaan, da KV, campeão em 2004 da F-Indy, completará a 200ª largada consecutiva na categoria. Eles falarão à imprensa sobre suas expectativas para a corrida do fim de semana em São Paulo e responderão às perguntas dos jornalistas.


PARA BAIXAR FOTOS:

As fotos do fim de semana da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé poderão ser acessadas por meio do site oficial da categoria e da página na internet da Fotoarena.

O endereço é www.fotoarena.com.br/spindy300. É necessário preencher um cadastro. A seguir o site gerará login e senha para uso exclusivo do usuário.

Outra opção é o site internacional da categoria, acessado pelo endereço www.indycarmedia.com. Assim como a versão exclusiva da prova brasileira, o site internacional irá gerar login e senha para uso exclusivo do usuário. Para fazer a sua solicitação, clique na aba "Apply For Acces" e siga as instruções.

Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também na bilheteria oficial do Circuito do Anhembi, em São Paulo.Os valores para os setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 92,50 (meia entrada no setor C) a R$ 800,00 (setor VIP). Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior.

Visite o site do evento: www.saopauloindy300.com.br

Siga a São Paulo Indy 300 no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL