MISS SÃO PAULO 2013

O evento que promete agitar a cidade de São Paulo neste mês de abril apresenta suas finalistas para o concurso que antecede ao maior prêmio de beleza do mundo, o Miss World.

O CONCURSO
A seleção entra na sua reta final, a partir do dia 9 de abril com a entrega das faixas e regulamento dos candidatos ao Mister e Miss SP. E, no dia 10 de abril, eles participam da prova Best Model, que será aberta à imprensa e convidados, no Hotel Pergamom, na Rua Frei Caneca, 80 às 10:00h. Depois, seguem para o Palácio do Governo para um encontro com o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Entre os dias 11 e 12 de abril, os candidatos irão participar do ensaio para a final, da prova Beauty & Mister Fitness, Beleza com Propósito, Prova de Talentos e da Prova Esportiva, que acontecerá na cidade de Sumaré.
A final do evento acontece no dia 13 de abril, também na cidade de Sumaré, em um evento aonde os candidatos vão se apresentar em trajes de banho e noite e, assim, conheceremos a Miss São Paulo World e o Mister São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL