JANTAR DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA ATUALIDADES DA TV TAROBÁ


Na última quinta-feira (21) aconteceu no Mykonos Eventos, o jantar de lançamento do novo programa da Tv Tarobá: Atualidades com Olga Bongiovanni que retorna à Cascavel após 13 anos em São Paulo. Outra novidade da noite foi a apresentação do novo sistema implantado pela emissora. O cenário virtual chega para inovar o modo de fazer Tv no Oeste do Paraná e no interior do Brasil. Anos de estudo e uma tecnologia de ponta foram necessários e devidamente estudados para se chegar ao ideal.

Autoridades, empresários, imprensa e amigos estiveram presentes no evento para prestigiar a volta de Olga. O diretor da Tv Tarobá, Ederson Muffato destacou a importância do retorno da apresentadora à emissora e afirmou que sua experiência adquirida ao longo dos anos em que ela esteve fora só vem a somar ao grupo Tarobá.

O secretário de comunicação do Paraná, Marcelo Catani veio de Curitiba prestigiar o evento, representando o governador do Estado, Beto Richa que não pode comparecer. O prefeito Edgar Bueno também prestou suas congratulações à apresentadora.

Olga Bongiovanni destacou em seu discurso a emoção de estar voltando às suas raízes, em especial à Tv Tarobá que foi a emissora que a lançou como apresentadora.

Um vídeo foi produzido para mostrar à sociedade o porquê de Olga estar voltando para Cascavel e emocionou os presentes. Por fim, um jantar foi servido e Olga presenteou seus convidados com atenção e calorosos abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL