Encontros Notáveis


Coquetel em São Paulo celebra turismo em St. Moritz
Convidados conferem lançamento de concurso para viagem cinco estrelas à Suíça
1653ovadia.jpg
No último dia 08, o Lounge One, no Shopping JK Iguatemi, recebeu Hans Hauser, Cônsul Geral da Suíça em São Paulo, em evento especial que celebra o turismo em St. Moritz, um dos destinos de esportes de neve mais conceituados do mundo. A Engadin St. Moritz Tourism Organisation, em parceria com o Switzerland Tourism e Teresa Perez Tours, promoveu coquetel que reuniu também formadores de opinião e profissionais do setor, entre eles: Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours, Adrien Genier, Market Manager da Switzerland Tourism Brazil e Katja Schneider, da Tourism Organisation Engadin St. Moritz. Com menu assinado pelo chef Viko Tangoda, a noite marcou o lançamento do concurso cultural que premiará o vencedor com uma viagem cinco estrelas, com direito a acompanhante, para St. Moritz.
(Fotos: Francisco Holanda)
1653ovadia1.jpg
Tomas Perez.
1653ovadia2.jpg
Katja Schneider.
1653ovadia3.jpg
Hans Hauser e Tomas Perez.
1653ovadia4.jpg
Arturo Kelmer, Danielle Andreazzi e Adrian Genier.
Cadica e Cia de Dança Emociona em Gramado
1653ovadia5.JPGCadica Costa e sua Cia de Dança encantaram o público que enfrentou o trânsito caótico na cidade durante a Páscoa e compareceu na Sociedade Recreio para ver o show Fusão, promovido pela Livraria Café Conceito, em Gramado, no último dia 30.
Emocionante, cultural, dinâmico, colorido, com profissionais incríveis e um figurino belíssimo, mais de uma hora de espetáculo fez o público aplaudir de pé em cada grande ato. Dava para sentir a vibração, ao som do sapateado, dos tambores, das palmas e castanholas e a emoção da plateia que se entregou para o espetáculo.
Logo após a apresentação, os convidados foram recebidos com um brinde para conhecer um pouco mais da Cadica Costa e sua obra, na sessão de autógrafos do seu livro Identidade Gaúcha Baile Flamenco.
O objetivo da Livraria Café Conceito é evidenciar a cultura na cidade de Gramado, e esta foi uma das primeiras ações. A intenção é trazer continuamente, espetáculos deste porte. Por isso o agradecimento especial aos restaurantes Divino e Marco’s, que receberam Cadica e sua equipe com entusiasmo, à Floricultura Raio de Sol de Canela, especialmente ao Oli e Heloísa, que foram incansáveis, especialmente à Adriane Russi, da Casa Vittorio Gelateria, à Caracol Chocolates, Dorly e Maria Isabel Giongo da charmosa Pousada Florença e Jacira Martins, do Portal Viajar Gramado.
(Foto: Dinarci Borges)

1652ovadia1.JPG
*** Ana Karin Andrade, prefeita de Cruzeiro, interior de São Paulo, foi também aclamada presidente da Codivap que reúne as cidades do Vale do Paraíba. Aqui com o produtor Tadeu Aguiar, na peça "Quase Normal", musical da Broadway, atual sucesso no chique Teatro das faculdades FAAP em Higienópolis, SP.

1652ovadia2.JPG
*** Os hotéis Kempinski são hotéis-palácios dos mais luxuosos do mundo e agora tem na Amércia Latina Marcela Camargo em sua gerência. Aqui, Marcela recebe Matthias Bernard executivo dos hotéis da matriz localizada em Marbella, Espanha.

1652ovadia3.JPG
*** No Yate Clube de Santos em SP (a mais bela mansão-palácio em Higienópolis, região Oeste) Happy Hour para o Hi Soçaite com Beth Szafir, aqui ladeada pela estilista Petrô Stival e pela fotografa Margarteh Abussamra.
*** Glorinha Cohen recebeu o jet set judaico para comemorar seu aniversário. No restaurante Gourmet Bibi, Itaim, SP
1652ovadia4.JPG
Na foto Zivah Babut, Glorinha, Deborah Vaidergorn, Chef Lia Tulman e Branca Vaidergorn.

1652ovadia6.JPG
O ator Julio Rocha, na estréia do musical de Miguel Falabella com Marília Pêra no papel principal, Alô Dolly, no Teatro Bradesco em SP
 *** Conferindo as delícias

1652ovadia5.JPG
A matriz da Mooca do consagrado Elidio Bar recebeu, através de uma de suas proprietárias, Celeste Raimondi, a jornalista e Publisher do prestigiado Destaque SP Cléo Tassitani, que reencontrou um de seus conhecidos artigos no hall da fama das melhores matérias publicadas nas paredes do Elídio Bar SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL