“ENCONTRO DE REIS”

Gisele Bündchen e Pelé tem encontro exclusivo 
em evento de beleza da P&G BEAUTY


São Paulo, 05 de abril de 2013 – A tarde de quarta-feira, 03 de abril, marcou o lançamento de inúmeras novidades da P&G Beauty no segmento de cuidados com os cabelos das marcas Pantene, head&shoulders, Wella Pro Series, Koleston e Soft Color. Além de conhecer as inovações que prometem fazer parte da rotina de beleza das brasileiras, o evento, batizado de HAIR REVOLUTION, marcou o retorno da garota propaganda de Pantene ao Brasil, a modelo Gisele Bündchen, de volta especialmente para promover o lançamento da linha Pantene Expert Collection, coleção Age Defy, formulada especialmente para combater os sinais intrínsecos e extrínsecos do envelhecimento do cabelo.

O ex-jogador e eterno “rei” Pelé, que esteve no evento a convite da marca head&shoulders, da qual é embaixador, interagiu com a modelo instantes antes da aparição pública da top. No encontro, os dois conversaram sobre a paixão pelo país, sobre suas carreira e também sobre beleza, grande tema do evento. Quando perguntado se conhecia a experessão “Cabelos de Gisele”, que faz referência aos cabelos da top como um dos mais admirados do mundo, o atleta brincou: “Todo mundo conhece essa expressão, até já me disseram que a modelo é o "Pelé dos cabelos".

Para saber mais sobre o evento HAIR REVOLUTION, acesse o link:

http://release.ketchumdigital.com/pg-hair-revolution

SAC P&G: 0800 701 5515

www.pantene.com.br

www.facebook.com/pantenebrasil

Sobre Pantene

Marca da P&G, Pantene está há mais de 60 anos no mercado cosmético investindo em ciência e tecnologia para o cuidado diário com os cabelos. Em janeiro de 2013, Pantene reformulou a linha Pantene Pro-V, com fórmula avançada e sete vezes mais eficaz, que repara melhor que a marca líder profissional usada em salão. Elaborada especialmente para as brasileiras, a linha conta com produtos variados de tratamento dos fios criada para atender a todas as necessidades das mulheres, desde cuidados diários até tratamentos pós-química. Já o Pantene Expert Collection, uma linha premium da marca no varejo, satisfaz as necessidades mais complexas do cabelo com as duas coleções: AgeDefy– que, além de rejuvenescer os fios, devolve volume ao cabelo equivalente à adição de 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento –, e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente*.


*Danos à suavidade.


Pantene Institute

O Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover a saúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre esses experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando ao desenvolvimento de tecnologias e produtos que ofereçam benefício superior.


Sobre a P&G

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL