DELRIO TEM O PRESENTE IDEAL PARA SUA MÃE

Detalhes em strass, tecido sensitive, tule e renda oferecem conforto e muito charme aos modelos

Com a proximidade da data, muitas pessoas já começam a se preocupar com ideias para presenteá-las. A DelRio, referência no segmento de lingerie, te auxilia nessa tarefa de forma bem fácil, pois desenvolveu peças para agradar aos diversos estilos de mães.
Para as que prezam a elegância e o conforto, o destaque vai para os modelos da Linha Contemporânea que apresentam conjuntos de calcinha e sutiã com tecido sensitive, detalhes em cetim, renda e strass, além de bojo mais estruturado nos sutiãs. Outra peça que promete agradar é o body, também da mesma linha, com laterais estruturadas, strass entre os bojos e abertura acima da entreperna.
As cores disponíveis são: branco, cereja e preto para as calcinhas e sutiãs e branco, preto e vermelho para o body. Os tamanhos vão do 42 ao 52 para o sutiãs e o body e do P ao EG para as calcinhas.
Já para aquelas que jamais dispensam o glamour as opções são as peças elaboradas em tule, suavemente transparentes. As calcinhas aparecem com o cós mais alto nos tamanhos P, M, G e EG, enquanto os sutiãs vêm em duas versões (com e sem bojo), disponíveis do tamanho 42 ao 52. Além deles há o body modelador, que pode ser encontrado do tamanho 40 ao 50 e que permite revelar as curvas e disfarçar os excessos. As peças vêm nas versões preta e make, esta uma tonalidade nude, que não aparece sob as peças mais claras.
Todos os modelos já estão disponíveis nas principais lojas de lingerie de todo o país, assim como nos grandes magazines.
ÂncoraSobre a DelRio
Iniciada há 40 anos com uma pequena fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL