Cadica e Cia de Dança Emociona em Gramado

Cadica Costa e sua Cia de Dança encantaram o público que enfrentou o trânsito caótico na cidade durante a Páscoa e compareceu na Sociedade Recreio para ver o show Fusão, promovido pela Livraria Café Conceito, em Gramado, no último dia 30.


Emocionante, cultural, dinâmico, colorido, com profissionais incríveis e um figurino belíssimo, mais de uma hora de espetáculo fez o público aplaudir de pé em cada grande ato. Dava para sentir a vibração, ao som do sapateado, dos tambores, das palmas e castanholas e a emoção da plateia que se entregou para o espetáculo.
Logo após a apresentação, os convidados foram recebidos com um brinde para conhecer um pouco mais da Cadica Costa e sua obra, na sessão de autógrafos do seu livro Identidade Gaúcha Baile Flamenco.

O objetivo da Livraria Café Conceito é evidenciar a cultura na cidade de Gramado, e esta foi uma das primeiras ações. A intenção é trazer continuamente, espetáculos deste porte. Por isso o agradecimento especial aos restaurantes Divino e Marco’s, que receberam Cadica e sua equipe com entusiasmo, à Floricultura Raio de Sol de Canela, especialmente ao Oli e Heloísa, que foram incansáveis, especialmente à Adriane Russi, da Casa Vittorio Gelateria, à Caracol Chocolates, Dorly e Maria Isabel Giongo da charmosa Pousada Florença e Jacira Martins, do Portal Viajar Gramado.
Sem a participação da plateia o espetáculo não tem sentido, por isso é importante a interatividade com sugestões pelo e-mail  contato@livrariacafeconceito.com ou pessoalmente na livraria para trocar ideias.
Fotos de Dinarci Borges














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL