Brasileiro Neno Ramos ART MÔNACO 2013.

Neno Ramos e Sonia Skroski foram selecionados como representantes da primeira e única delegação brasileira na Art Monaco 2013, um dos mais sofisticados Salões de Arte da Europa que está em sua 4ª edição, o que é um privilégio, visto que o Salão só aceita participação através de convite e cuja exigência na qualidade e escolha dos artistas é uma das mais altas da Europa. ArtMonaco 2013 será inaugurada pelo Príncipe Albert no 25 de abril e permanece aberta até dia 28 de abril. No mesmo dia da inauguração, 25 de abril, na presença de Sua Majestade a Imperatriz Farah Pahlavi, ocorrerá leilão coordenado pela Christ ie’s em benefício da Fundação de Sua Alteza Real o Príncipe Alireza Pahlavi.
 Adriana Coppio
 Antonio Peticov
 Cacipore Torres
 Claudio Tozzi
 Convite Art Monaco p Silvia 20001
 Gregorio Gruber
 Ivald Granato
 Monalisa no Rio

 Neno Ramos
ART SHOPPING 2013
Premiação da Sociedade Acadêmica de Artes, Ciências e Letras da França – ASL
Artistas Participantes: Adriana Coppio (pintura) - André Vasarhelyi (pintura) - AntonioPeticov(pintura) - Caciporé Torres(Escultura)- Claudio Tozzi (pintura)- Gregório Gruber(pintura/desenho) - Ivald Granato (pintura) - Marcelo Neves(escultura) - Neno Ramos(Marchetaria de acrílico) - Nu Barreto (pintura) - Paulo Queiroz (pintura) - Ronaldo Calixto (escultura) – ZECINTRA (fotografia)
Neno Ramos e Sonia Skroski foram selecionados como Delegados da Representação Brasileira na ArtMonaco 2013, um dos mais sofisticados Salões de Arte da Europa, o que é um privilégio, visto que o Salão só aceita participação através de convite e cuja exigência na qualidade e escolha dos artistas é uma das mais altas da Europa. ArtMonaco 2013 será entre os dias 25 e 28 de abril.

Além disso houve também convite para a participação do SalonArt Shopping de 2013, onde Galerias de Arte locais e do mundo mostram o que há no campo das artes atuais em seus países e será realizado no Carrousel do Louvre,em Paris,  entre 6 e 9 de junho.

Na mesma época a Sociedade Acadêmica de Artes, Ciências e Letras da França – ASL – irão laurear artistas do mundo todo pela carreira e conjunto de sua obra. Na qualidade de Delegado da Neno Ramos indicou os 12 artistas participantes do Projeto ARTMONACO e ARTSHOPPING para serem laureados pela ASL. Todos os artistas estarão presentes na premiação que será na noite de 8 de junho de 2013.
Quando do retorno ao Brasil, a mesma exposição será realizada em São Paulo com o intuito de celebrarmos a premiação e reconhecimento do talento brasileiro no exterior com ênfase aos patrocinadores que viabilizaram esse reconhecimento.
Para participar deste eventos internacionais a dupla de curadores abriu uma Galeria de representação nacional e internacional somente para a realização de grandes eventos artísticos com o intuito de inserir nomes das artes plásticas brasileira no mercado de arte mundial, com excelência, aproveitando o interesse mundial pelas artes do Brasil.

Assim foi fundada a GalerieBrésilque tem como missão divulgar a arte brasileira através de talentos emergentes e outros já consagrados com sólida e premiada carreira sendo indispensável a presença de suas obras em qualquer coleção de arte contemporânea brasileira. A GalerieBrésil já se fez representar por seus artistas em mostras tais como a Bienal Internacional de São Paulo, Off Bienal, Art em Capital em Paris, Salon da SociétéNationale de BeauxArts de Paris, entre outros. Organizamos a Off Bienal,  exposição paralela à Bienal Internacional de São Paulo que em suas 4 edições já apresentou mais de 350 artistas brasileiros, além de outros projetos. AGalerieBrésil pode ser conhecida no site www.galeriebresil.com
Neno Ramos é artista plástico com formação em arquitetura e há 9 anos desenvolve projetos para a divulgação do artista e da arte brasileira.
Sonia Skroski é jornalista de arte e curadora, desde 1973 trabalha com as artes plásticas, escrevendo, divulgando, montando exposições e coordenando projetos para levar artistas brasileiros ao reconhecimento público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL