Ana Karin Ministra Palestra em Seminário de Gestão de Cidades

À convite da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), uma das mais renomadas instituições de ensino do país, a prefeita de Cruzeiro e presidente do Codivap, Ana Karin, ministrou uma palestra no “VII Seminário de Gestão de Cidades em Tempo de Integração Regional”.

O evento aconteceu na última segunda-feira, 22, na unidade de São José dos Campos e contou com presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin e, de autoridades da região.

Com o tema "O Codivap e as Novas Perspectivas de Desenvolvimento Econômico de Cruzeiro", a prefeita abordou aspectos relevantes para a prosperidade do Vale do Paraíba, como os trabalhos para o desenvolvimento integrado da região, as ações do Codivap para a busca de recursos junto aos Governos Federal e Estadual, beneficiando a todas as cidades do consórcio, além dos trabalhos realizados em prol do desenvolvimento de Cruzeiro.

O coordenador do curso de Gestão de Cidades, Professor Mário Pascarelli Filho, foi responsável por levar Ana Karin para compartilhar as experiências e perspectivas sobre o Vale do Paraíba e Cruzeiro.

A presidente do Codivap, que já foi aluna da instituição, se sentiu lisonjeada pela oportunidade. “Sinto-me honrada pelo convite e por dividir os temas do seminário com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin. Agradeço ao professor Pascarelli pelo convite”.

Este foi o segundo ano que a prefeita Ana Karin participou do Seminário como palestrante.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL