TV Cultura presta homenagem a Emílio Santiago

Neste final de semana, os programas Sr. Brasil (sábado, 23) e Ensaio (domingo, 24) exibem edição com o cantor, que faleceu na manhã desta quarta-feira

São Paulo, 20 de março de 2013 – A TV Cultura programou para este fim de semana uma homenagem ao cantor Emílio Santiago, que faleceu na manhã desta quarta-feira (20), em decorrência de um AVC sofrido no início de março.

Apresentado por Rolando Boldrin, o Sr. Brasil reapresenta neste sábado (23/3), às 19h, edição em que o cantor entoa sucessos como As Rosas não Falam, de Cartola; Meu Sonho é Você, de Altamiro Carrilho e Átila Nunes; e Brigas, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim. O programa, gravado em 2009, será reexibido no dia seguinte (24/3), às 10h45.

Já o Ensaio deste domingo (24/3) leva ao ar uma entrevista intimista de Emílio exibida em abril de 2011. Ao condutor da atração, Fernando Faro, ele conta sua trajetória pessoal e profissional, desde quando trabalhou como office-boy aos 13 anos até o momento em que se descobriu na música cantando em festivais universitários. Saigon, Copacabana, Verdade Chinesa e Só Danço Samba são algumas das canções que integram o repertório. A atração vai ao ar às 23h, com reapresentação na terça-feira (26/3), à meia-noite.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL