Making of Inverno 2013 Triângulo Moda

New York - o luxo ao seu alcance é o tema da coleção
A Triângulo, de moda feminina casual, fotografou seu catálogo de inverno em fevereiro. As fotos foram realizadas no estúdio do renomado Cesare Barbaro, responsável pelos clicks, na Lapa, em São Paulo.
A modelo Stefanie Medeiros, da Agência TEN MODEL foi fotografada com as peças da marca que nesta estação contemplam o luxo através de detalhes cheios de estilo, além de brilhos e cores fantásticas!
Com produção de Tomaz Souza Pinto, make up e hair de Robson Almeida e styling de Lucas Rizatti, Carolina Prado, Valeria Santos e Marcia Crause, as fotos ficaram lindas.
A coleção está um luxo só, quero todas as peças! Já conhecia a marca, vou passar em uma das lojas e renovar meu closet na Triângulo”, disse a modelo que coincidentemente é de Monte Sião, sede da marca.
O catálogo da grife teve a criação e diagramação a cargo da Graph-in Comunicações.
Fotos:
Stefanie Medeiros (modelo), Cesare Barbaro(Fotógrafo)
Lucas Rizatti (Gerente de Produtos Triângulo - Estilo),Tomaz Souza Pinto (produtor),Stefanie Medeiros (modelo),Robson Almeida (Make up e Hair). Wellington Santos (assistente de produção), Marcia Crause (Gerente de Produtos Triângulo),Carolina Prado (Gerente de Produtos Triângulo) e Valeria Santos (Gerente de Produtos Triângulo).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL