Glamurama comanda evento paralelo a São Paulo Fashion Week

‘Lado B’ acontece na Casa Glamurama e traz um time de especialistas para falar sobre moda, beleza e bem-estar

O Grupo Glamurama, de Joyce Pascowitch, realiza a partir desta segunda-feira, dia 18 de março, em sua própria sede, no Jardim Europa, em São Paulo, onde estão instaladas suas redações, um evento paralelo a São Paulo Fashion Week, a semana de moda paulistana, que acontece de 18 a 22 de março na Bienal. Denominado ‘Lado B’ o evento traz um grupo de especialistas para um bate papo sobre os seguintes temas: moda, beleza e bem-estar. Para isso, o Glamurama elegeu um time de embaixadoras-glamurettes responsáveis pelos mailings de cada encontro, são elas: Renata Monteiro de Barros, Adriana Vieira, Cynthia Lansberger, Fernanda Perlaky, Bianca Sayão, Ucha Meirelles, Paula Tawil, Ana Maria Junqueira, Camila Yunes e Pietra Bertolazzi.

A cada dia um tema vai ser abordado por um palestrante convidado explorando o assunto em questão. Já estão confirmadas as participações do stylist Yan Acioly, que comenta sobre o mundo da moda; a blogueira Consuelo Blocker, filha de Costanza Pascolato, para contar sobre a mulher moderna e suas multi-tarefas; o hair stylist Charles Veiyga, da Paul Mitchel, com dicas e tendências de cabelos; além do maquiador Rosman Braz como as novidades do make up.

Além das palestras, que acontecem sempre às 14h30, seguidos de um almoço oferecido pelo Glamurama, o Lado B também é palco de ações de diversas marcas, como Chrysler, Nextel, Chandon, British Airways, Lanza e Eletric. Essas e mais outras marcas vão ativar durante todo o evento. 

O ‘Lado B’ é um novo formato de evento adotado pelo Grupo Glamurama, em que privilegia os parceiros da editora que querem associar seu nome ao estilo único da publisher Joyce Pascowitch

Serviço:
Lado B (evento paralelo do Glamurama durante a São Paulo Fashion Week)
Horário: das 12h às 16h
Local: Casa Glamurama
Endereço: Rua Capitão Francisco Padilha, 69, Jardim Europa, São Paulo – SP

Sobre Grupo Glamurama
Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet. Alem do site, o Grupo também edita mensalmente as revistas Joyce Pascowitch, PODER, Modo de Vida e MODA
 Alessandra Cozzi
 Adriana Vieira e Chloé
 Alexandra Espindola
 Carol Sahade e Liana Brito
 Andrea Bogosian
 Ana Cury
 Carol Sahade
 Cecilia Echenique
 Cecilia Vieira
 Gabriel Nehemy e Black
 Isabella Bernardi
 Maria Luiza Reis e Mauricio Vianna
 Patricia Calfat
 Patsy Scarpa
 Renata Monteiro de Barros
 Patricia Lanzoni
 Tatiana Monteiro de Barros
 Yan Acioli
 Decor com mobiliario da A Lot Of (1)

 Geral palestra sobre moda com Yan Acioly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL