FORMULA TRUCK – TEMPORADA 2013 - REGIS BOÉSSIO CONFIRMADO

O piloto gaúcho Regis Boéssio, da equipe Boéssio Competições e ABS Desenvolvimentos, esteve presente na festa Vip de lançamento da temporada 2013 da Fórmula Truck, em 22 de fevereiro, no Spaço Quatá na Vila Olímpia na capital paulista. Em seu sétimo ano na categoria, Régis brindou também com a família e equipe a confirmação de sua participação e, garantiu que o ano será um dos melhores, pelo alto nível de competitividade entre equipes e pilotos, da categoria que é a mais popular da América do Sul.  

  A temporada terá sua largada no Estado natal do piloto, o Rio Grande do Sul, no autódromo de Tarumã, região da grande Porto Alegre. As seis marcas e seus vinte e quatro pilotos, terão uma hora, para mostrar suas habilidades na direção, com velocidades que variam de 140 a 220 km por hora. Com a torcida  a seu favor, Boessio  acelerará firme com o pé direito para  conquistar o pódio em casa.
Será uma corrida de muita adrenalina e emoção e sem dúvida visibilidade para os patrocinadores, que este ano também confirmaram presença para as dez etapas, as empresas Suspentec, Rodrigotto, Top Line Cabines. Participe também deste grande evento com suas marca. Maiores informações para cotas de patrocínio através do site  www.boessiocompeticoes.com.br – F: (012) 78988493 

 Regis Boéssio com a esposa Maria Caroline 
 e os pais Adyr e Luiz Alberto Boéssio



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL