Louis XIII marca presença em mais uma edição do Habano Cigar Festival, em Cuba

O evento, que reúne um seleto grupo de conhecedores de cognac e charutos, será liderado e harmonizado por Jéssia Lobo, a embaixadora do LOUIS XIII no Brasil
Presente nos mais refinados e exclusivos eventos, o cognac mais prestigiado do mundo traz novidades em seu segundo ano de participação no Habano Cigar Festival, evento que levará 35 adoradores da bebida e de charutos a Havana, a capital cubana, no dia 27 de fevereiro.

O encontro será liderado pela expert em bebidas de luxo e embaixadora do cognac LOUIS XIII no Brasil, Jéssia Lobo, e Alexandre Quintin, que acumula as mesmas funções na Inglaterra. Juntos, eles escolheram um ambiente especial para proporcionar aos convidados uma experiência única, que vai harmonizar o “drink dos deuses” com os também sofisticados cigars.

Os aficionados, vindos de 13 países, vão prestigiar todo o luxo e o requinte em um estúdio de arte em Havana, e mais detalhes do local serão revelados apenas para os poucos convidados. Para finalizar, um Jantar de Grande Gala, no qual umidores serão leiloados pelo preço inicial de € 40 mil, que pode chegar até a € 500 mil cada um.

Sobre LOUIS XIII

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como “uma experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de cellar masters, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo. No Brasil, a Brown Forman é a distribuidora exclusiva de LOUIS XIII.

Nathalia Molon– nathaliamolon@rp1.com.br
Mariana Fernandes - marianafernandes@rp1.com.br
Samantha Simon – samanthasimon@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL