Com coordenação de Christiane Pelajo, Ser+ lança livro com artigo de Gil Fuentes e Douglas de Matteu

Gil Fuentes e Douglas de Matteu acabam de receber em mãos o lançamento da editora Ser+, que possui um artigo escrito por eles. O resultado poderá ser conferido na publicação que tem coordenação editorial de Christiane Pelajo e Mauricio Sica. Grandes especialistas ensinam como usar a comunicação para criar estratégias, diferenciais competitivos pessoais, profissionais e empresariais.

O coquetel de lançamento dos livros Ser + com Saúde Emocional, Ser + em Comunicação, Manual das Múltiplas Inteligências, e Coaching será realizado no dia 12 de março, às 18h30, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi. Uma noite de autógrafos está sendo armada em Suzano, aguarde!

Gil Fuentes é colunista social do Diário de Suzano há 22 anos, além de também escrever para o Caderno W e Revista Actual Magazine. É radialista e apresenta um programa de entrevistas na ShowTime Rádio todos os sábados pela manhã.

Douglas de Matteu é Diretor Presidente do Instituto Evolutivo – Coaching & Marketing e Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de Marketing – ABPMarketing, Mestre em Semiótica, Tecnologias da Informação e Educação; Especialista em Gestão de Pessoas com Coaching.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL