Clínica Secrets: Um espaço para a mulher


Tratamentos de estética avançada, academia só para mulheres, aulas de Muay Thai e Pilates, salão de beleza. Não seria um sonho ter todos esses recursos reunidos em um só lugar? Mas para as mulheres de São José dos Pinhais esse sonho é uma realidade. A Clínica Secrets reúne um mix de serviços de beleza e boa forma para as mulheres, gerando praticidade e comodidade para quem tem o dia a dia agitado e não quer descuidar da aparência.

A Secrets conta com tratamentos estéticos como a carboxterapia, o Heccus (ultrassom), o Hooke (radiofreqüência), além de peelings, limpeza de pele e massagens (drenagem linfática, redução de medidas, relaxantes). Para manter o corpo em ordem, a academia só para mulheres é um excelente recurso: uma turma de no máximo cinco alunas em um circuito de 45 minutos de várias atividades aeróbicas, todas acompanhadas por uma personal trainer. Essa modalidade de academia gera conforto, por ser exclusivamente feminina, e comodidade, pelo tempo reduzido.

Para quem quer se agitar ainda mais, as aulas de Muay Thai com turmas compostas só por mulheres são animadas e muito divertidas. Entrar em forma com aulas de luta nunca foi tão prazeroso. Todos os procedimentos estéticos e para emagrecimento são acompanhados por profissionais capacitados e há uma nutricionista, que vai produzir um cardápio elaborado para cada necessidade da cliente, aliando mais um recurso para manter a boa forma e a saúde.

Mais um diferencial da clínica é o salão de beleza: tudo para seu cabelo, como coloração, escova, tratamentos, além dos serviços de manicure com unhas decoradas, depilação, design de sobrancelhas e muito mais.

Conheça a Secrets. A clínica fica na Rua Gen. Catão Menna Barreto Monclaro, 214, no Centro de São José dos Pinhais. O telefone é (41) 3283.2094. www.clinicasecrets.com.br

Fotos: Rosane Gondro Fotografias.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL